✔Cap 6

970 54 26
                                    

     P.O.V Alemanha

Depois que eu falei isso o Brasil pegou um taco daqueles que joga Hockey e começou a mirar em mim e então já fui me preparando para me defender do ataque quando alguém bate da porta e ouço um voz familiar.

-???-Brazil, you are here?

-Br- Já vai, eu to ocupado o animal!

Eu já tinha ouvi aquela voz antes, aquele inglês, só podia ser os Estados Unidos, mas o que ele tava fazendo aqui, ele não era o que tinha mais interesse no Brasil, não era ele que fingia ser amigo dele só para ter o comércio mais barato. Mais o que ele tava fazendo aqui, ele despreza o povo latino mais do que qualquer um dos países, então o que ele fazia junto com o Chile e o Brasil, ele tinha atacado a bomba, e no que adianta tacar a bomba e fica de amizade com os países que você atacou a bomba.

-Eua- I'm glad I found you! (Que bom que te encontrei)

-Br- Legal, mais eu estou ocupado agora.

Agora mesmo que eu não estou entendo nada, ele está mais amigável com o Brasil, eu nunca vi ele assim com nenhum outro país, o que ta acontecendo, minha cabeça ta girando com um gira gira. Não consigo entender os dois tendo uma amizade, já que os dois são de mundos completamente diferentes.

Mais será que eles tem algo há mais do que uma amizade, eu acho que não já que o Brasil sempre mostrou mais afeto a Argentina. Mas como a agora ele possivelmente morreu talvez EUA esteja aproveitando da situação do Brasil com a Argentina.

Como eu nunca percebi isso, sempre pensei que o EUA fosse interessado financeiramente com  o Brasil mais tem algo a mais nesse rolo todo, será que eles tinham essa amizade a anos e ninguém sabia disso, eu acho possivelmente já que o EUA não está reclamando de fica procurando por horas ou de que Brasil esteja com roupas mais sujas, já que realmente suas roupas estão sujas de vermelho, possivelmente sangue de alguém, mas voltando eu tenho a possibilidade que os dois tem essa amizade desde colonias.

Não sei direito, mas quando eu tiver aqui e vou ver esse comportamento dos dois. Se bem que nas reuniões da ONU, o Brasil sempre mostrava bastante afeto na parte do EUA, não tanto como a Argentina, mas sempre iam em vão já que o EUA cortava sempre as conversas sendo grosso com o mesmo e não dando a mínima para o Brasil, a ONU até já teve uma conversa particular com ele falando que ele era muito grosso com a pessoa que realmente importava com o estado dele e se preocupava com ele.

EUA-What are you doing with him?
        (o que está fazendo com ele?)

Br-Dando um lição nele para ele parar de ser intrometer nos assuntos que não te pertence!

Ale- und du USA, was machst du hier?
     (E você EUA o que está fazendo aqui?)



EUA-something
        (Alguma coisa)




Ele não quer falar mais sei bem quais são suas intensões aqui, te conheço muito bem EUA até bem demais, sei tudo sobre você e sua família, então logo logo eu vou saber o que você está tramando. Já o Brasil não sei direito, bom, do que ele falou para mim eu não sei nem mais quem é o Brasil, eu conhecia ele como o país que sempre está Alegre e sempre estende a mão, mas percebi que ninguém estendia a mão para ele então antes na segunda Guerra Mundial eu ajudava ele na maneira do possível, mas vi que quando aconteceu a guerra ele estava dividido em dois, no time do EUA e no time dos nazistas e fascistas, mas aquele maldito do EUA deu uma quantidade grande de dinheiro para ele, então é lógico que ele aceito entrar no time do EUA. Que raiva!!


Continua...
Galera desculpa a demora é que deu bloqueio criativo e também está concentrada em outras das minhas fanfics.
Fiquem com Deus jabiroca ❤
(Só pessoas com o alto QI vão entender)

Meu sequestrador(Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora