“ Não esperava ver-te por aqui.” Falei, estendendo uma das chávenas de chá ao rapaz sentado no sofá. “ Pensei que estivesses em Wolverhampton.” Agarrou o pequeno objeto entre as suas mãos, mostrando-me um sorriso que com tanta dificuldade tive de retribuir. “ Humm… Gostei da tua prenda.” Indiquei, apontando para o colar que levava ao pescoço. “ Ainda assim não precisavas de o ter feito.” Beberiquei um pouco do líquido quente.
“ Claro que precisava.” Disse suavemente. “ Como foi o teu Natal? Falei com o Owen, ele disse tinhas ficado por aqui.” Assenti. “ Porque não foste com ele?” Dei de ombros, explicando que não me sentia bem em incomodar a família do Owen. “ E a tua? Deves ter a tua família em Manchester, não?” Abanei a cabeça, indicando que estavam fora do país de momento, o que não era de todo mentira, visto que o meu pai continuava no Canadá e só cá viria daqui a meses. Lembrei-me de imediato do que acontecera dias antes. Até agora Perrie não me dissera nada, não atendia aos telefonemas, não respondia a mensagens… Nada. Tudo porque aquele imbecil se meteu em assuntos que não lhe diziam qualquer respeito!“ Então para além da minha prenda, que mais recebeste?” Questionou afastando-me dos meus pensamentos, abrindo um sorriso curioso. Senti-me obrigada a mostrar-lhe os brincos que a Pezz me oferecera e mesmo a erguer-me e ir buscar a guitarra que com tanto carinho e cautela guardara, porém não lhe mostrei o que o Zayn me dera, ou fizera qualquer referência. “ Quando voltam os outros?”
“O Christian ligou-me a avisar que temos uma reunião no dia trinta e um, portanto é uma questão de tempo até voltarem.” Comecei por explicar, vendo a sua cabeça mover-se para que continuasse. “A Elly deve vir mais cedo para organizar a sua ‘pequena’ festa de Ano novo. Ou tentar” A sua sobrancelha ergueu-se em confusão ao referir o evento que a minha melhor amiga estava a tentar planear. Porém com alguns percalços. “ Ela está a precisar de alguma ajuda com aquilo.”
“ Talvez possa ajudar, conheço a pessoa perfeita para isso.” Interveio pensando um pouco no que iria dizer. “ Se quiseres posso chamar o-”
O som de uma buzina chegou aos nossos ouvidos e ambos nos voltámos na direção das janelas que davam visão para a rua principal. O automóvel no exterior apitava continuamente e, quase sem paciência para todo aquele ataque sonoro, ergui-me, sendo seguida pelo moreno e dirigi-me à porta, procurando o autor de todo aquele alarido. Os meus olhos esbugalharam ao encarar o pequeno camião parado à frente da minha casa. O que raio?! A minha boca abriu-se repetidas vezes, enquanto tentava encontrar as palavras certas para o que se passava. “I’m back mother fuckers!” Uma voz feminina gritou e logo vi a figura de braços esticados junto de um carro que seguia atrás do primeiro veículo. Elly? “ Podem descarregar rapazes! Levem tudo para dentro!” Falou, apontando na nossa direção e logo um grupo de homens se apressou a tirar todos os objetos do interior do compartimento. “ Diana!” Guinchou alegremente, correndo na minha direção.
“ O que é isto?” Questionei-a ao ver os componentes de uma bateria serem transportados para o interior. Pelo canto do olho apercebi-me do olhar estupefacto do Liam que observava descaradamente os funcionários.
“ Olá, também é bom ver-te. Ah e também tive saudades tuas.” Disse com um sorriso, ao qual eu respondi com uma sobrancelha erguida. “ Agora era o momento em que dizias que também tinhas saudades minhas.” Riu, acenando depois para o Liam, ainda que sem entender o motivo da presença do mais velho. “ São apenas algumas coisas que trouxe de Glasgow.”
Revirei os olhos. “ Eu tive saudades tuas.” O sorriso vitorioso alargou-se no seu rosto. “ Mas gostava de saber onde vamos pôr isto tudo. Não temos espaço no estúdio.” Indiquei. O seu braço rodeou os meus ombros, guiando-me para o interior da casa.
“ Oh minha querida Diana, não achas que eu já tenho tudo planeado?” Inquiriu e por momentos senti medo do que pudesse vir dali. Não é algo bom tenho a certeza.
:-:-:
A morena entrou no estúdio, saltando de alegria enquanto olhava o espaço que não via há dias. Vi-a correr a beijar os instrumentos, até finalmente se deixar cair no chão com um suspiro. Deixei-me ficar à porta, sentindo a presença do Liam ao meu lado. “ Ela é sempre assim?” Perguntou num sussurro, ao qual me limitei a assentir.
“Maior parte das vezes” Respondi com um pequeno riso ouvindo a minha melhor amiga cantarolar enquanto ser erguia de novo. “Elly, nós não temos espaço para tanta coisa, como é que vamos ensaiar no meio disto?” Questionei-a, pousando as mãos na minha cintura e vendo a pilha de instrumentos e objetos relacionados com estes florescerem ao longo da casa, desde o estúdio até à entrada de casa. O Owen vai ter um ataque quando chegar.
“Para isso, eu tenho um plano. Não te preocupes.” Eliana piscou o olho. “Agora, bem,” Ela aproximou-se de mim e do rapaz que permanecia ao meu lado erguendo a mão apontando para o teto. Tanto eu como Liam erguemos o olhar para encarar a pequena erva pendurada. Outra vez não! Lembrei-me de imediato de todo o aparato com o Zayn e dei-me por feliz ao ver as imagens desaparecerem.
“A sério?” O moreno riu-se e eu senti as minhas bochechas arderem intensamente, sem saber como reagir.
“Sim! Vá, agora sorriam e beijinho!” Eliana saltitou tirando o seu telemóvel e apontando a câmara na nossa direção. Os meus olhos esbugalharam-se ao sentir a mão do cantor na minha cintura enquanto ele me puxava para junto de si. O seu rosto aproximou-se do meu e eu senti o coração saltar-me pela boca. Engoli em seco. O que é que ele vai fazer?
:-:-:ϟ∴ϟ:-:-:
E PRONTO MATEEM-MEEE XD
Beeem eu sei que demorei a postar, maaaas beeem... TÊM AQUII UM CAPITULO!!
O Liam apareceeuuuu *-* Eu sei que muitas de vocês já o queriam de volta ahhaha E A ELLY VOLTOU!!!
Vou tentar postar mais rápido, por isso COMENTEM e VOTEM *-*
MALIKISSES FOR EVERYONEEEE :D
YOU ARE READING
ϟ Broken ϟ | z.m |
Fanfiction❝ Vadia. Prostituta. Cabra. Destruidora de lares. O mundo inteiro julga-me. ❞ © Copyright iAmAllyCookie
