✨C I N Q U E ✨

35K 2.4K 879
                                    

Se algum hacker vazar que eu chorei nesse capítulo, é mentira, e eu estava de TPM!!

...

Após mais uma manhã agitada na empresa, o pequeno se encontrava na praça de alimentação, com o rosto entre as mãos enquanto lágrimas gordas rolavam por suas bochechas, soluços cortavam sua garganta, vez ou outra dificultando sua respiração.

Uma mão toca seu ombro o assustando, Steven se senta ao seu lado com um sorrisinho acolhedor, seu dia havia sido difícil, apesar de Arthur não o tratar mais tão mal e nem levar mulheres, era difícil trabalhar estando em headspace, e agora que terminará seu turno, vê a mensagem do irmão dizendo que havia ido viajar de última hora, Ethan não estava feliz, nem um pouco.

Henry se aproxima sério com um milkshake em mãos entregando ao menor, que olha o copo um um biquinho.

O que aconteceu em, petit Prince?| Steven pergunta, apesar de já saber da resposta.

Eu não quero ficar sem o Dannieh! Eu odeio ficar sem ele!| Confessa passando o braço no rosto secando as lágrimas.

Não fica assim, ele também odeia ficar sem você...

Eu quero ele!| Pede chorando ainda mais, Steven puxa o celular no bolso discando o número do loiro, rezando para que ele atenda.

< Pois não?| Steven entrega o celular para o menor que o pega fungando.

Dannieh, volta embora por favor.| Pede choroso, Henry seca suas lágrimas o olhando com pena, o que era totalmente novo para si, apenas decidindo ignorar essa sensação em seu peito.

< Ah meu príncipe! Não fala assim que eu também choro! Eu prometo voltar o mais rápido possível, por que você não aproveita e vai brincar com os meninos? Eu aposto que eles adorariam levar você para o parquinho, eles podem te balançar!| Aidan tenta acalmar o irmão, sentindo seu peito doer.

Eu não quero brincar, eu quero dormir com você!

< As vezes eu me sinto usado por você! Você só dorme comigo pra eu te servir de travesseiro?| Pergunta brincalhão.

Não! É por que eu te amo, e assim faz eu me sentir protegido!| Steven sente seu peito apertar ao observar o rosto do menor totalmente vermelho, o que o faz levar sua mão para a pele delicada secando as lágrimas, selando sua bochecha com carinho.

< Não fala assim meu bebê, vamos fazer o seguinte, você passa comprar alguma coisa que você gosta, e toda a vez que você sentir saudades de mim, a gente liga? Mas antes, você precisa dar uma chance para eles, ok? E se você ligar e eu não atender, prometa não chorar, e sempre se lembre, de onde eu estiver eu vou estar cuidando de você, você é meu anjinho da guarda e eu faço de tudo por você, ok? Me desculpa ir assim de última hora, eu não queria isso, mas veja, os meninos são legais, sim? Você também pode contar com eles, eu te amo Ethan, e sempre se lembre disso.| Ethan seca suas lágrimas sorrindo.

Eu também te amo! E- e eu prometo me esforçar!

< Meu menino! Prometo que te ligo quando chegarmos, quando anoitecer, e depois do banho! Vou te ligar sempre que estiver livre, no primeiro momento de paz, eu vou ligar para você!

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora