※ 000 ※

10.4K 1.1K 680
                                    

No alto da colina, os raios solares aparecem timidamente. A brisa gélida encoberta pelo nevoeiro deixa a cena ainda mais nostálgica. Os pássaros observavam aos poucos a escuridão indo embora, era hora de mais um novo dia.

A Vila Hahoe, por sua vez, escolhida para ser o sinônimo de prosperidade e beleza, sempre acabava recebendo inúmeras "obras", sendo a maioria delas presenteadas  pela própria natureza.

Mitos e lendas sempre foram muito comuns na região, principalmente quando tratava-se dos mais velhos, que insistiam que a vila serviu de morada para algum grande deus antigo e por isso a imensurável sorte do lugar.

O comércio, mesmo que pequenininho em comparação à capital, tinha uma grande influência e procura por aqueles que se aventuravam pela região e muitas variedades só eram, em especial, encontradas ali.

Festividades sempre viviam ocorrendo na região, especialmente as passagens de fim de ano, que ocorriam ao fim da enorme colina e era sempre envolvido com muita música e agitação.

Os plantios voltados aos arredores da Vila, dava-lhe um ar a mais de graça e prosperidade, qualidade esta que era vista e reconhecida por quase todo o país. Situada em uma pequena faixa de terra localizada, o lugar ainda era agraciado pelas quatro estações definidas, o que facilitava parcialmente a normalização do solo no pós-colheita.

E mesmo que muitos acreditassem que a riqueza da Vila se dava por apenas sua economia acentuada e produção constante, na verdade, Hahoe era "rica" por ter belíssimos ômegas.

Muitos até procuravam insinuar que Hahoe era um tipo de berço da classe ômega.

E de fato, os ômegas daquela Vila sempre seriam excepcionalmente únicos! Com seus traços esculpidos e um corpo dotado por curvas acentuadas, os ômegas se sobressaíam-se uns dos outros.

As famílias, por sua vez, sempre investiam na procura por bons predestinados para seus filhos e filhas ômegas, desde que o parceiro ou parceira fosse possuidor de bens e dotes, criar relações matrimoniais não seria de fato problema.

O casamento, infelizmente, era visto apenas como um contrato monetário para as famílias.

E se a cassação por parceiros e parceiras já era algo disputado, imagine as investidas que muitas famílias faziam para que seus filho fossem selecionados para o âmbito da realeza..

Era praticamente impossível não ouvir alguém falando sobre o assunto!

Alguns pais ainda mais rígidos até proibiam até que seus filhos ômegas saíssem de suas casas, tudo para que continuassem com uma boa aparência e conseguissem um cargo na capital com algum ricaço.

Entrar para a lista de pretendentes do Imperador, vê se então, era quase impossível. 

E claro, não era sempre que isso acontecia.

A cada mudança de Imperador, dez oficiais eram escolhidos para vagar por todas as províncias na busca pelo ômega mais belo. Antes mesmo de tomar-se uma decisão final, era preciso que o primogênito e sucessor escolhesse sua Imperatriz e as demais ficavam exiladas no harém; uma posição mais afastada do Imperador e que só era vista como diversão.

E segundo as previsões dos anciãos, este ano para a sucessão seria finalmente agraciado com boas novas.

Todos os pais estavam eufóricos, nenhum mísero produto conseguiu sobrar nos estoques dos comerciantes, visto que todos os ômegas precisavam estar ainda mais belos.

Agora, restava-lhes apenas a sorte.

No entanto, enquanto toda aquela agitação incendiava as ruas de Hahoe, uma pequena casa se sobressaía-se das demais. Localizada em um ponto mais afastado da Vila, a moradia abrigava três pessoas, e claro, dentre elas estava um ômega, este que parecia ser o único a não fazer importância para essa tal "escolha".

Os betas da região costumavam insinuar que o ômega fosse imperfeito em alguma região do corpo, visto que seu desleixo na concepção de parecer ser o mais belo e superior aos demais era perceptível, além de todo tempo usar um lenço cobrindo parte de seu rosto, como se não quisesse que ninguém mais o visse. 

Outros, no entanto, gostavam de mencionar que talvez o mesmo já fosse prometido à um duque de qualquer outra província ou até mesmo a algum comerciante.

Sempre rodeado por fofocas e insinuações, esse pequeno ômega também sempre se sobressaía quando tratava-se da medicina na Vila. Reconhecido por seus âmbitos precisos na cura de seus pacientes, o menor também parecia ter sido o único a herdar a alta posição e os conhecimentos primordiais da mãe, visto que a mesma era também reconhecida por ser médica.

Agraciado por uma beleza encantadora e um corpo tão curvilíneo, quase comparado com uma ômega, o baixinho por onde quer que andava exalava a sua áurea estonteante e animada; era quase mágico.

E mesmo que fosse limitado por sua natureza, Jisung não deixava-se se abater em nenhum instante, vivia cuidando de seus pacientes e com o dinheiro que ganhava ajudava a colocar comida na mesa.

Morava com seu pai e sua irmã em uma vida praticamente simples e sem regalias.

A doença fragilizada de seu pai poderia ser a principal causa para que suas condições estivessem amenas, visto que nos últimos anos o homem praticamente vivia a base de remédios e, mesmo assim, ainda persistia na reclamação de dores nas articulações.

Sua irmã era simplesmente a única alfa da família, coberta por uma áurea também animada, a jovem era sinônimo de alegria para os moradores da Vila. Sem muitas atividades, ela apenas intercalava seus cuidados entre seu velho pai e as hortaliças plantadas no quintal. Nada mais além disso.

Mas enquanto isso, do outro lado do país, um jovem terminava mais um ciclo de treino. Como primogênito da família e, felizmente, sucessor de seu pai, o rapaz era conhecido por sua áurea dominante e por sempre estar se sobressaindo sobre os demais.

ㅡ Precisa se acalmar, Minho! ㅡ O general gritava alto, a fim de que o mais novo lhe escutasse com convicção e não ignorasse suas investidas com a espada ㅡ Se continuar colocando muita energia e pressão sobre a luta, você corre o mero risco de se cansar rapidamente e seu inimigo vai perceber isso mais cedo ou mais tarde!

ㅡ Não me importo! ㅡ Rebateu, desviando com maestria os golpes ㅡ Desde que o inimigo esteja concentrado em mim, está tudo bem! Eu consigo suportar!

ㅡ Perseverança e foco, tudo bem?

O Imperador, por sua vez, encarava com devoção a encenação de uma batalha no pátio de seu Palácio, aplaudindo com maestria a sua obra.

Desde tão novo e guiado para ser o único invencível nas batalhas, o alfa acabava por se destacar com sua competência e determinação, além de sua velocidade e maestria.

E os quatro âmbitos eram sobrepostos e intercalados mutuamente!

▩━━━━━━◈━━━━━━▩

Prometido ao Imperador || MinsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora