✨S E I ✨

31.8K 2.2K 372
                                    

...

Steven pega uma toalha branca entrando na suíte de hóspedes, com leves batidinhas na porta entrando no banheiro assim que o menor o responde, Ethan usava apenas sua peça íntima com as mãos nos mamilos.

Steven!| Ethan chama choroso chamando atenção maior.

Hum?

Porque não tem chuveiro?| Ethan pergunta bicudo.

Tem banheira!| Diz sem saber muito o que dizer dando uma risadinha.

Ethan concorda, Steven tira seu terno arregaçando as mangas da blusa social se aproximando do menor que o olha com os olhos inocentes.

Eu vou tirar, pode?| Pergunta observando o menor que balança a cabeça, levemente tímido. Steven se abaixa puxando a calcinha para baixo, evitando olhar penas admirando as pernas nuas e lisas do menor.

Ao tirar a peça, o maior a joga no cesto o pegando no colo, o sentando na banheira recebendo um olhar curioso.

O que foi?| Pergunta pegando um sabonete infantil, quando percebe o menor o encarando.

Você não vai junto? Tem que vim junto!| Fala confuso, deixando o maior confuso.

Quer que eu tome banho com você?| Fala desacreditado vendo o menor sorri e concordar, essa inocência era excitante.

Steven tira suas roupas, mantendo a cueca preta, levantando o menor para o deixar de costas para si a sua frente.

O maior pega o sabonete despejando na buchinha em formato de bichinho começando a passar pelo corpinho do menor, que ria quando o maior tocava algum ponto onde ele possuía cossegas.

Eu gosto!| Diz com um sorrisinho fofo.

O que?

Disso, me faz sentir protegido!| Steven sorri beijando sua bochecha.

Steven sente vontade de se estapear ao sentir seu pênis começar a enrijecer, rezando para que o menor não sentisse. Até que para sua infelicidade, Ethan se mexe tentando agarrar um recipiente na outra ponta, por curiosidade.

O que é isso?| Pergunta tentando levar a mão até o pênis duro do maior, que se levanta rapidamente puxando uma toalha saindo do banheiro. Ethan sente seus lábios tremerem e seus olhos encherem de lágrimas, não sabia o que havia feito de errado mas odiava se sentir sozinho, e uma forte sensação de abandono bate em seu peito. As lágrimas descem por seu rosto, e seus lábios tremiam, iniciando um choro.

Steven suspira voltando para o banheiro, beijando a ponta de seu nariz, se abaixando ao lado da banheira lavando seu corpinho.

Vem!| Chama o pegando no colo enrolando ele na toalha.

Steven o deita na cama, tentando vestir uma cueca preta do irmão, fechada que nunca foi usada, no menor, dando um nó em cada lado, ainda sim ficando meio larga, mas pelo menos não cairia com dois passos.

Steven veste uma blusa social no menor dobrando as mangas, que ficavam na altura de seu joelho, Ethan gosta da peça, pois tem o cheiro do perfume de Henry, e ainda era grande e quente!

Você está cheiroso!| Diz olhando o menor com um sorriso.

Você nem 'chero! Tem quem cheirar aqui!| Diz apontando para o pescoço, Steven o olha surpreso sorriso de lado.

O maior o puxa pela cintura fungando seu pescoço, Ethan sente suas pernas fraquejar, quase caindo no chão, se o maior não tivesse o segurado, com a movimentação Steven acaba dando um beijinho em seu pescoço, o arrepiando totalmente, quase soltando um gemidinho.

Após terminar, Steven troca suas roupas, usando apenas um calça moletom, descendo para a cozinha, vendo o irmão cozinhando algo.

Steven senta o menor na cadeira, após se certificar que ele não cairia se aproximando do outro, o vendo preparar alguns misto quente, os esquentando na frigideira.

Após terminar, Henry pega alguns pratos os servindo, pegando uma garrafa com suco de laranja e uma de whisky, ajeitando tudo na mesa.

Não vai tomar banho?| Pergunta Steven irônico observando o irmão com uma bermuda moletom preta.

Já tomei!| Diz sorrindo, se sentando ao lado de Ethan o servindo, Ethan vai direto para o copo de vidro, bebendo o líquido, acabando por deixar um pouco escorrer por seu queixo.

Me lembre de comprar um copo com biquinho para você!| Diz secando seu rosto com o guardanapo, tirando o copo de si o indicando o pão com as sobrancelhas arqueadas, Ethan levanta uma das sobrancelhas querendo o copo, mas logo pegando o pão comendo em silêncio.
[...]

Vamos dormir?| O mais velho dos três diz com um sorrisinho observando o menor parado no corredor os olhando.

Vem, vou organizar um quarto de hóspedes para você!| Herny diz pegando seu pulso, o olhando quando ele não o acompanha.

Dormir sozinho? Não dormir sozinho!| Diz fazendo biquinho, cruzando seus braços

Costumamos dormir em quarto separados, mas se você quiser dormir junto, podemos fazer isso.| Steven diz pensativo.

Quer dormir com a gente porque dorme com seu irmão?

Sim.| Não. Mente sorrindo fofo para eles, Ethan apenas gostava de ficar perto deles pois se sentia protegido, e gostava do cheiro, voz e dos maiores, mas se faria de difícil, como Aidan ensinou.

Tá bom!| Steven diz com o sorrisinho indo até seu quarto, Henry segue o irmão fechando a porta assim que todos entram, Ethan ofega com o escuro do quarto sentindo seus olhos encherem de lágrimas.

Ei! E- eu não gosto de escuro!| Sua voz de choro chama a atenção de ambos, Henry o pega no colo deitando o menor entre eles abraçando sua cintura.

Desculpa bebê, fecha seus olhinhos e logo o sono vem!| Ethan sorri se sentindo tão protegidinho entre eles, ainda mais com ambos abraçando sua cintura.

[...]

Eu quero pedir pra ele ser nosso submisso!| Henry diz invadindo o banheiro, aonde o irmão tomava banho, Steven continua seu banho tranquilo de olhos fechados.

Não acha que estamos indo rápido de mais?

Quem perde tempo é relógio!| Diz fazendo ambos rir.
Quer dizer, somos da máfia, nossa vida é uma caixa de surpresas, e sem contar que demoramos de mais para o encontrar, não quero perder tempo!| Diz tirando as roupas entrando no box, Steven reprime seus lábios observando o irmão.

Está bem.

Steven sempre foi o mais controlado, não diria que foi o que menos sofreu nas mãos do pai, já que é totalmente o contrário, mas Henry havia tido seu treinamento iniciando mais cedo, o que o gerou grande traumas desde criança. Mas não vamos comentar isso agora.

Steven foi treinado para ser um líder, seu progenitor era um merda, e o mataria se já não estivesse morto, depois de serem adotados, foram treinados por opção própria para serem líderes, mas o tratamento era de longe menos agressivo, mas foi bem efetivo, visto que ambos são os melhores no que fazem.

Eles sempre quiseram um baby ou filhos, mas filhos são muita responsabilidade, eles queriam alguém que pudessem cuidar e amar da forma que não foram cuidados e amados. Porém mais para frente eles pensavam sim em ter filhos  .

E agora tinham Ethan, ainda era recente, mas eles já possuíam um grande amor no menor.

Eu sei que não postei ontem, me desculpem por isso a volta as aulas estão me dando muita dor de cabeça, espero que tenham gostado do capítulo!!

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora