Capítulo VIII

1.7K 242 148
                                    

Assim que o grupo acabou suas refeições continuaram sua rotina habitual. Mas antes de Qing sair do estabelecimento JC a chamou:

– Qing, podemos conversar? – A garota que olhava algo em seu celular o encarou e concordou que sim. – Bem ontem você estava dançando com Wuxian e deixou sua presilha cair.

A garota o viu tirar do bolso sua presilha de flores vermelhas e a levantar, ela sorriu e abaixou a cabeça para ele encaixar em seus cabelos, mesmo que atrapalhado ele a colocou como se lembrava que estava na noite passada.

– Obrigada, eu achei que tinha perdido... Foi um presente de A-xian e é muito especial para mim, – Ela o encarou e percebeu pela primeira vez que ele era muito bonito e mesmo tratando Wuxian um pouco mal era simpático com os demais, sorriu mais ainda e completou: – Era só isto?

– Bem, sim. Mas agora pensei que não conheço ninguém aqui e nem sei o que fazer... O que acha de almoçarmos juntos mais tarde?

– Já que não tem nada para fazer podemos passar o dia juntos! Tenho umas coisas para olhar sobre o local do show, venda de ingressos e essas coisas, mas posso olhar tudo isto mais tarde... Tem uns locais que queria visitar, vem comigo?

O garoto concordou com a cabeça e a levou até o seu carro sorrindo, abriu a porta para ela e ficou feliz por ela ter aceitado.

Enquanto isto Wangji e Wuxian que seguiram o casal até a empresa que trabalhavam. Lá eles viram um cenário de filme americano, como escritórios brancos e pessoas engravatadas, mas tinha muito barulho de telefones, pessoas andando de um lado para outro, vozes se sobressaindo e um verdadeiro inferno.

XiChen falou para eles esperarem  uma recepção improvisada com algumas cadeiras e assim eles fizeram, depois de dez minutos esperando Wangji continuava sentado corretamente, mas Wuxian já estava sentado de qualquer forma e via seu feed do twitter preguiçosamente, tentou puxar assunto mas por ser ignorado pelo outro decidiu não insistir para não irritá-lo.

Depois de minutos esperando finalmente pôde ver XiChen se aproximando e se ajeitou na cadeira, ele acenou para que eles o seguissem e ajeitando a jaqueta Wuxian se levantou e viu Wangji andar em sua frente, "nossa..." pensou " ele consegue ser bonito em todos os ângulos, deveria ser um idol" e conseguiu se perder nesses pensamentos até que sentiu uma dor no peito e se lembrou de seu sonho, se afastou lentamente dos irmãos e viu que as costas eram bem semelhantes ao homem do sonho, com a postura reta e então Wangji se virou de lado assim como o rapaz que estava o visitando todas as noites, mas ele proferiu "se apresse " cortando todo calor que tinha no ambiente.

Com uma carranca o rapaz se aproximou e ficou ombro a ombro com o outro que era menor alguns centímetros o fazendo rir baixo.

– Bem, dizem que ele é meio desligado do mundo então tenham paciência. – Yao começou e antes que os dois mais novos pudessem dizer algo ele abriu a porta sorrindo e entrou.

Quando entraram puderam ver uma sala bagunçada com fotos de todos os tamanhos em todos os locais do recinto.

– Nie... Queríamos falar com você. – Lan XiChen disse e observou as costas do rapaz que estava ajoelhado procurando algo em baixo da mesa.

– A sim, a Carey me disse, seria sobre? – Assim que ele finalizou sua fala levantou e os outros rapazes viram que ele não tinha uma estatura alta, parecia meio abobado, mas era muito bonito.

– As fotos do tablóide de hoje. – Lan Zhan respondeu rápido e frio sendo cutucado no pé por Wuxian que o chutou de leve.

– Bem... Eu não sei de nada. – Ele retrucou e os outros ficaram boquiabertos, mas Wuxian questionou firme:

Classic >WangXian au<Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang