Capítulo 1

20.3K 1.2K 172
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Acordo mais um dia para ir a faculdade, neste momento penso que só falta mais um semestre, essa é a melhor razão para me levantar bem e feliz, levanto da cama e vou em direção ao banheiro, ao entrar tomo um banho e faço minha higiene matinal, quando termino, saiu e vou em busca da roupa ideal, acabo optando pelo de sempre, uma roupa confortável e simples, assim como eu. Meus pais não são ricos e trabalham bastante pra mim conseguir me formar, minha mãe é chefe de cozinha, já meu pai um grande terapeuta, minha mãe nasceu aqui na França, já meu pai nasceu na América, mas hoje eles vivem aqui em Paris, a cidade do amor para os de fora, e para mim, a cidade da poluição.
Encontro meus pais sentados a mesa do café da manhã. August, meu pai, lendo um jornal e já minha mãe Sophie, falando com alguém no telefone.

- Bom dia, família! - falo em tom de ânimo, me sentado logo a mesa. Minha mãe sussurra um bom dia e volta a falar.

Já meu pai não perde um diálogo em família, coisa de terapeuta.

- Bom dia querida, que bom ver seu ânimo, seu café fresquinho como você gosta, sua mãe que fez.

- Como se você soubesse fazer algo além de ovos mexidos, não é pai?

- Tudo bem, tudo bem, você me descobriu- terminou ele rindo.

Dou uma mordida no meu pão, e sorriu pra ele, meu pai não sabe cozinhar nada, se não fosse a minha mãe ele passaria fome, e praticamente todos os dias ele tem que ir almoçar no restaurante dela, que fica perto da torre Eiffel, por que se não ele tá acabado. A verdade é que ambos são chatos quanto ao emprego, enquanto minha mãe quer sempre que eu coma bem, papai quer sempre conversar sobre tudo. No fim de tudo, os adoro mais que qualquer um. São minha fortaleza, termino meu café e me despeço para ir a faculdade, pego minha bicicleta e vou pedalando até a Universidade, passo por lugares lindos e únicos, quando chego encontro Alice, uma grande amiga minha, meia maluca, mas ainda assim muito boa, a abraço e dou bom dia para ela, que me retribui com um mais um, ela sim não ver a hora de terminar a faculdade de engenharia dela, não sei o que a atrai tanto nisso, porém não critico, sei que ela também não gosta da minha escolha, afinal quem escolheria design gráfico como carreira, só eu mesma.

Sua ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora