eight

3.6K 315 93
                                    

- Ah, não - dou meia volta, convencida a ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah, não - dou meia volta, convencida a ir embora. Não acredito que depois desse dia merda, eu estava sendo levada para dormir na casa do Josh Richards. Quando ela tinha falado Josh no telefone, eu esperava qualquer um, menos esse.

- Ah não - Josh confirma a minha negatividade - Cheryl, você é amiga dela?

- Bom, digamos que sim - Cheryl me olha com um sorriso fofo - Vocês já se conhecem?

- Infelizmente - falamos ao mesmo tempo.

- Bom, eu tô indo, tchau Cheryl - digo e viro de costas. Não sei para onde vou, mas qualquer lugar é melhor que aquele agora.

- Ei, Riley, espera! Não vai, você não tem pra onde ir. Amanhã você vai embora e a gente finge que hoje foi um delírio coletivo.

Ela estava certa, eu não tinha pra onde ir. Me viro de volta para Cheryl e dou um sorrisinho, que desaparece quando eu olho para o Josh de novo.

Entramos em casa enquanto o Josh resmungava alguma coisa e todos subimos juntos. Fomos até o final de um corredor, e o Josh virou para porta da direita, e eu e Cheryl para a esquerda.

- Esse é o seu quarto? - pergunto impressionada com o tamanho.

- Vai ser - ela diz sentando na cama - minha mãe e o pai do Josh vão se casar.

- Ah - foi tudo o que eu consegui dizer.

Tinha visto a Cheryl duas vezes na vida e já sabia que ela não merecia isso. Apesar de não conhecê-la de fato, ela tinha uma certa reputação na escola. E quem a vê de longe, ex do Bryce Hall e indo morar com o Josh Richards, pensa que ela é uma babaca. Como eles.

- Ei - Cheryl me chama e eu a olho - eu ainda não tenho roupa nem nada aqui, mas vou pedir para o Josh umas escovas de dentes e toalhas para a gente, ok? - ela levanta e sai do quarto quando eu assinto.


Tinha acabado de ligar o meu Playstation quando ouço umas batidas na minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha acabado de ligar o meu Playstation quando ouço umas batidas na minha porta.

- Pode entrar.

𝒎𝒂𝒏𝒊𝒂𝒄 // 𝒋𝒐𝒔𝒉 𝒓𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora