✨H U I T✨

30.7K 1.8K 657
                                    

....

Ethan acorda se sentindo enjoado, sua cabeça doía, suas mãos tremiam e seu peito chiava. O menor pode sentir uma tosse arranhando sua garganta lhe tirando o ar, o fazendo se sentar rapidamente na cama puxando o ar com força. Olhando em volta, com os olhos cheio de lágrimas, vendo os meninos dormindo ao seu lado e o quarto totalmente escuro.

O pequeno ruivo tenta sair da cama, desejando apenas por um copo de água, acabando por cair no chão, uma dor aguda sobe por seus membros o fazendo se deitar e fechar os olhos.

Henry levanta assustado com o barulho, Steven apenas se senta vendo o irmão mais novo tirando o pequeno do chão. Ambos totalmente despertos e preocupados, não é como se tivessem sono pesado.

O chão não me parece um lugar aceitável para se dormir.| Diz o pegando em seu colo, o maior franze as sobrancelhas confuso ao sentir a pele estranhamente quente entrando em contato com a sua, e a tremedeira.

Está sentindo algum incômodo, meu menino?

Minha garganta dói...| Sua voz sai rouca e sofrida, o maior faz um biquinho o deitando na cama acariciando suas costas.

Você quer alguma coisa?| Pergunta assim que ver as lágrimas saindo dos olhinhos fechados.

Eu só queria água...| Sua voz sai chorosa, Steven assim que ouve o pedido, abandona o cômodo rapidamente.

Henry apenas massageia sua barriga enquanto selava seu rosto.

O mais velho, logo retorna com duas mamadeira, um termômetro e um frasco de remédio, ele entrega uma das mamadeira com água para o irmão, que a pega levando o bico siliconado entre os lábios vermelhos do menor.

Ethan suspira sugando o líquido rapidamente enquanto matava sua sede, Steven se aproxima levantando o braço molenga, deixando o objeto em sua axila, se afastando lentamente.

Eles esperam alguns segundos até ouvir o apito, assim que o pega suspira ao ver o número alto.

Quantos?

39⁰C.| Diz pegando o vidrinho despejando um pouco no copinho de medidas, Henry pega no ruivo nos braços o sentando em suas pernas, Steven leva o copinho até os lábios, vendo o menor beber tudo fazendo careta.

Vamos dormir?| Pergunta ao menor com um sorriso.

[...]

Eles definitivamente não dormiram nada durante está madrugada, Ethan acordava de hora em hora chorando com dores e febre, o que ocasionou neles mandando mensagens ao médico da família, que fez questão de ir os ver as quatro e vinte da madrugada cuidar do menor, apesar de eles negarem, ou Steven negar, apenas uma vez ficando realmente agradecido quando ele compareceu.

Depois dos remédios e muito choro, o menor ficou acordado a madrugada inteira brincando, realmente se recusando a dormir. Até às sete horas, quando tiveram que se levantar e vir aguentar mais um bando de idiotas os atormentando, e enquanto Ethan estava deitado no escritório de Steven assistindo desenhos, bem melhor vale se dizer, os irmãos estavam sentados em uma mesa grande de reuniões ouvindo dois bastardos americanos.

Nós queremos em cerca de vinte prostitutas.| Diz um deles com a pose rígida, os irmãos poderiam estar mortos de cansaço, mas suas postura ainda sim eram impecáveis.

Eu já expliquei e sempre deixo muito claro... Nossas garotas trabalham por vontade própria, e não estão a vendas.

Mas nós...

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora