Capítulo 29: Proposta Interessante

21.5K 2.3K 2.3K
                                    

Na manhã seguinte, acordei com o nome da Sophie martelando na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na manhã seguinte, acordei com o nome da Sophie martelando na minha cabeça. Mas antes de tomar qualquer decisão, eu precisava confirmar a história. Para isso, eu tinha que encontrar a Sophie.

Andando até a parte da casa que ficava os quarto dos funcionários, bati na porta do quarto da Crystal e esperei. Eu não estava planejando que ela ficasse com minhas filhas hoje, mas eu precisava sair, então seus serviços seriam necessários.

Quando Crystal não abriu a porta, girei a maçaneta e assim que olhei dentro do quarto, vi que ele estava vazio. Estava pensando em sair e procurar a babá no segundo andar quando uma gaveta aberta na cômoda chamou minha atenção.

Entrando no quarto, me aproximei da cômoda e vi maconha dentro da gaveta. Minha adolescência pode ter sido bem movimentada, mas nunca usei nenhum tipo de droga. Então ver aquilo de baixo do meu teto me deixou incomodada.

- Helena. - ouvindo, a voz do Bruno no corredor, fechei a gaveta rapidamente.

Se meu noivo visse aquilo no quarto da Crystal ele ia demitir a garota. Ainda mais porque ela cuidava das nossas filhas.

- O que está fazendo aí? - Bruno perguntou, assim que me viu.

Me aproximando dele, sai do quarto e fechei a porta atrás de mim.

- Estava procurando a Crystal.

- Acho que vi ela entrando na cozinha. - contou, e notei que ele já estava todo arrumado para ir trabalhar. - Você disse que queria sair, quer que eu te leve?

Assentindo, começamos a andar pelo corredor.

- Quero sim. Vou passar na casa da Ângela. Quero ver como ela está se adaptando. - contei, escondendo a outra parte da história.

Assim que entramos na cozinha, vi que a Crystal realmente estava lá. Me aproximei das minhas filhas que estavam sendo cuidadas pela Ellie.

- Vamos sair agora, mas já sabem qualquer coisa é só ligar. - Bruno disse, e eu dei um beijo em cada uma das minhas filhas.

- Mamãe vai voltar rápido. - prometi.

E era verdade. Eu só estava saindo porque o assunto era sério.

Depois que o Bruno também se despediu delas, nós saímos de casa e entramos no carro. Já com o cinto de segurança, meu noivo ligou o automóvel e saímos da prioridade. O caminho até o condomínio foi feito em silêncio e assim que o Bruno estacionou o carro em frente ao portão, me virei na sua direção.

- Você está bem mesmo? Se quiser a gente pode passar o dia juntos de novo. - exclamei, enquanto uma de suas mãos ainda segurava o volante.

- Não se preocupe, preciso ir para a empresa e falar com meu pai mesmo. - disse.

- Tudo bem. - tirei o cinto e me inclinei na sua direção para lhe dar um beijo. - Se tiver algo que eu possa fazer por você é só falar. Eu faço.

Para Sempre Te AmareiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora