Book trailer + conhecendo a história.

9.7K 620 39
                                    

(Trailer por llizwo)

Olá anjinhos, tudo bem?

Queria dizer inicialmente que essa fic foi pensada e planejada com muito carinho, desde o título à epígrafe e capítulos.

Essa fic vai ser, de certa forma, poética. Vai ser feito o uso de palavras mais formais!

Mas vamos ao que interessa, os personagens:

Park Jimin : jovem de 19 anos apaixonado por dança contemporânea desde os seus 4 anos. Jimin se descobriu gay aos 16 anos, e escondia ( ou pensava que escondia ) isso de sua família. Jimin amava outros tipos de arte também ( como decoraçãoe e pintura ). Seu gosto musical era variado entre o pop ( Lana Del Rey e Adele). Sua infância foi bem difícil em relação a problemas financeiros, porém jimin amava muito sua família e tinha apego à todos! Os que moravam com ele eram :

Sua mãe, Park Yeon, uma mulher forte, batalhadora, muito amável e protetora com seus filhos, de vez em quando um pouco rígida também.

Seu pai, Park jisun, um homem forte, corajoso, protegia muito bem e com muito amor sua família. Era trabalhador e quase sempre estava viajando a trabalho, pois atualmente sua família havia melhorado as condições por esse trabalho do Senhor Park.

E Seu irmão mais novo, Park jinwon, um adolescente de 16 anos, seu gosto musical não é algo concreto, é variado quase sempre. Jinwon sempre costumou arrumar brigas bobas com jimin, isso irritou os pais por anos, atualmente não mudou muito nesse requisito, mas como todos sabemos, é coisa de irmão. Mesmo sendo um pestinha, Jinwon ero o único que sabe que jimin é gay, mas ao invés de zombar do irmão, jiwon o apoiou muito.

Jeon jungkook: um jovem de 18 anos, atualmente cursando o 3° de ensino médio. Seu gosto musical é variado entre pop e rock, mesmo que sempre visto com suas camisas do Nirvana e iron maiden, tem um amor por dança, especificamente a contemporânea. Jungkook é bailarino formado desde seus 8 anos, formado na academia de dança famosa em Seoul, jongdaHae. Jungkook desde de seus 15 anos, descobriu ser gay, porém ninguém da sua família sabe. Jungkook desde pequeno sempre teve condições financeiras altíssimas, devido ao trabalho de CEO da empresa mais famosa de moda da sua mãe. Porém aos seus 5 anos, seu pai faleceu.

Sua Mãe, Jeon Soyoung, uma mulher muito guerreira e extremamente trabalhadora, está sempre viajando a trabalho, e quase nunca está em casa, esse eu diria que é seu maior erro, desde que seus filhos eram pequenos, ela nunca os deu atenção, pois estava sempre trabalhando. Não podemos esquecer o tópico de que sempre foi bem rígida com os mesmos. Mas logo, seu duro coração, se amolece.

Seu irmão, Jeon junhyung, era mais velho que Jungkook, tinha atualmente 27 anos, trabalhava na empresa de sua mãe na parte corporativa, também não para em sua casa, é casado com sua atual esposa kim hanna.

É isso pessoal, com certeza haverá novos personagens, mas esses são os principais no momento, os que forem sendo acrescentados terão coisas sobre si acrescentados no decorrer da história.

* A estória é narrada em terceira e em primeira pessoa.

(No carrd na minha bio tem playlist e redes sociais dessa e de outras fics)

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora