Well, Shit

5.5K 741 382
                                    

Estepes Illyrianas250 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estepes Illyrianas
250 anos atrás

Alynia foi atirada com força contra a árvore e suas asas se chocaram contra a madeira e gritaram de dor. Ela gemeu e deixou o corpo cair no chão, o rosto batendo na grama fofa.

-Levante.-disse Cassian, mas ela não o fez. Estava dolorida e quebrada e seus ossos gemiam e imploravam para parar. -Alynia.

-Não consigo.- choramingou ela.

-Preguiçosa, está ficando muito mal acostumada. - sibilou Cassian. Ela bufou, mas não mexeu um músculo de onde estava. Qualquer movimento doía, e ela poderia passar a tarde inteira largada naquele lugar. -Deveria chamar Azriel pra te dar uma surra, ele certamente não te daria um minuto de paz.

-Você que pensa. Azriel é mais decente que você. - falou ela. Cassian revirou os olhos.

-Então porque não pede pra ele treinar com você?- disse ele e Alynia sorriu.

-Vou pedir. - retrucou ela. Cassian revirou os olhos. -Para, seu illyriano irritante. Estou brincando. Sabe que devo a você.

-Você não me deve nada, Aly. - ele disse se sentando em frente a ela. -Eu só fiz o que achava certo.

-Salvou minha vida. Me treinou. Me tornou uma verdadeira guerreira illyriana.

-Não fiz nada sozinho. O Rhys e o Az também tem seus créditos em algumas surras que você levou. - disse Cassian e ela deu risada.

-É, mas você quem me tirou da merda, seu mané. É meu melhor amigo e eu sou grata a você por tudo o que fez por mim. E vai me ouvir dizendo isso só essa vez, então não fique se achando. - ela disse e Cassian deu uma gargalhada.

-Está bem, vou fingir que não escutei nada pra você manter sua dignidade intacta. -zombou Cassian e Alynia grunhiu.

-Por que ela está no chão?- disse uma voz atrás de Cassian e Alynia levantou a cabeça para encarar Azriel.

-Cassian me quebrou.- reclamou ela.

-Eu não fiz nada disso!- reclamou o Illyriano. -Ela está ficando preguiçosa. Setenta anos treinando comigo, e ela começou a ficar preguiçosa.

-Você está pegando muito pesado. - ela disse com um sorriso. Cassian arqueou a sobrancelha.

-Boa sorte com o Azriel hoje.- disse Cassian e se levantou. O coração de Alynia deu um salto, e ela se sentou rapidamente, gemendo de dor ao fazê-lo.

-Espere, o que?- chiou ela. Azriel deu um sorrisinho.

-Tenho uma reunião com o idiota do Devlon. Exatamente agora. E você disse que queria aprender a ser mais silenciosa e sei lá o que. Ser silencioso não é comigo.- disse Cassian e abriu as asas. -Tchau.

             E, sem dar tempo de Alynia gritar com ele, Cassian bateu as asas e foi para os céus, sumindo segundos depois.

-Mané.- resmungou ela e Azriel se aproximou da fêmea, estendendo a mão cheia de cicatrizes para ela. Alynia não pensou duas vezes antes de aceitar a ajuda do illyiano para ficar de pé. -Pega leve comigo, tá ok?

Warriors • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora