Melhores
6 stories
Escravizada pelo Alpha - A Profecia by JadeJssica
Escravizada pelo Alpha - A Profecia
JadeJssica
  • Reads 3,303,857
  • Votes 298,271
  • Parts 109
Sol e Lua... Humanos não são apenas daltônicos por não enchergar as mudanças da lua; Eles são orgulhosos, abusivos, destruidores e defeituosos por não sentir as mudanças do sol. Foi nesse mundo que ela nasceu... Sua avó costumava contar histórias antes de dormir. Historias, segundo ela, reais e que foram chamados de ilusão; Uma fantasia de uma velha louca. Pelo menos, até agora... Criaturas das trevas saiam da imensidão da floresta escura todas as noites. Matavam para saciar sua fome por carne humana, matando por prazer, como feras selvagens. Uma nova era inicia-se. E a camponesa entenderá o que significa pertencer a ira de um Titã. Ela agora é escravizada pelo Alpha!
O Diário De Uma Nerd Esquisitona [Em Revisão] by UmaGirassol
O Diário De Uma Nerd Esquisitona [Em Revisão]
UmaGirassol
  • Reads 18,201,183
  • Votes 1,296,804
  • Parts 123
Classificação: +16 Sexo. É o que todo adolescente de 16 anos pensa em fazer antes de terminar o ensino médio. Menos Katherine. Ela que sempre foi considerada a "nerd esquisitona", desde seu primeiro ano na escola Riveston, agora tem que enfrentar o segundo ano do ensino médio. Com uma inteligência gigantesca e o humor nem um pouco agradável, Katherine sempre foi a "excluída", aquela que ninguém nota. Ou melhor, ninguém quer notar. Para ela o mundo se resume em seus livros e nada mais que isso, até ser olhada de uma maneira diferente pelo o garoto mais popular do colégio. Edward Jones, típico garoto mimado que sempre teve tudo que quis. Não pensa em nada além de si mesmo e seu basquete. Veterano na escola Riveston, Edward sempre teve toda garota ao seus pés, sem nem ao menos se esforçar. Era desejado pelas mulheres e invejado pelos homens. Duas pessoas completamente diferentes com um só desejo, encontrar alguém que preencha seus vazios por dentro. Obs: O livro possui erros ortográficos, desde já peço perdão por todos eles! Plágio é crime! Use sua imaginação.🌻
Lírios Para Quem Merecia Tiros by ctrlboy
Lírios Para Quem Merecia Tiros
ctrlboy
  • Reads 3,894
  • Votes 761
  • Parts 20
Recebi o dom de sentir com maior intensidade a complexidade de existir e as adversidades do dia a dia, e o uso para dar voz ao que é importante pela poesia. Vejam vocês mesmos, os lírios que eu plantei bem aqui. Capa feita pela maravilhosa @Garota_X Plágio é crime!
Em Decomposição by Hunterina
Em Decomposição
Hunterina
  • Reads 1,023,463
  • Votes 132,005
  • Parts 63
🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2020! 🏆 LIVRO 1. Rebeca tinha 17 anos quando viu pela janela de seu colégio a chegada do apocalipse. Viver se torna um inferno mortal e a sociedade caminha para o colapso num vale tudo pela sobrevivência. Ela precisará atravessar uma cidade infestada por aberrações reanimadas para proteger seus colegas e voltar para casa. Enquanto repensa todos os seus valores para escapar de um destino cruel, pode descobrir que sobreviver aos mortos é apenas o início.
Touch Me (Romance Lésbico) by nobrerebecca
Touch Me (Romance Lésbico)
nobrerebecca
  • Reads 1,303,681
  • Votes 29,435
  • Parts 12
Emma precisa recomeçar. Faculdade nova, cidade nova, longe de tudo que a prendeu no passado. Mas seus planos mudam quando ela descobre que vai dividir o quarto com Melinda - uma garota que parece ser tudo o que ela evita: popular, tagarela e aparentemente superficial. Só que Melinda não é nada do que parece. E quanto mais Emma tenta manter distância, mais se vê envolvida em sentimentos que jurou nunca querer sentir. Agora, ela precisa decidir se está pronta para baixar a guarda e deixar alguém entrar de verdade... Ou fugir. LIVRO COMPLETO NA AMAZON!
eu escrevi essa merda para você by triixbell
eu escrevi essa merda para você
triixbell
  • Reads 20,183
  • Votes 2,025
  • Parts 19
"vi você, e meu coração te reconheceu. você estava diferente, mas ainda era o mesmo. não me aproximei, queimei ali mesmo, sem causar danos letais, como uma faísca que vai apagando lentamente. você foi -se. só a poesia me restou"