I Want Your BAD ROMANCE!!
HiroNekochan23
Dizem que não se pode dar carona a estranhos na estrada no meio da noite, muito menos aceitar carona. É um fato muitas vezes criminal.
Mas nem tudo são crimes e tragédias. Isto é, se o criminoso rouba seu coração sem intenção de roubar e se a vítima fica completamente louca pelo criminoso que só quer correr da própria vítima.
O que seria trágico, virou cômico...
Quando Shadow parou sua motocicleta negra num desolado ponto de ônibus às 22h30 e ofereceu carona a Sonic, o ouriço azul nunca viu nada igual.
Aquele olhar sexy e ameaçador. O couro preto apertado no corpo torneado. O jeito de motociclista perigoso e sensual.
Sem saber, Shadow roubou o coração de Sonic e pôs sua sanidade a prêmio quando ele decretou naquele instante que necessitava patologicamente daquele ouriço negro.
O que era pra ser uma carona solidária à noite, vira perseguição desenfreada de amor insano por dias a fio.
Imediatamente, Shadow é bruto e implacável com o coraçãozinho de Sonic, declarando a carona como seu maior erro e jogando na cara de Sonic que não o quer nem como mesa de centro.
Mas Sonic se vê preso nesse amor doentio, sonhando acordado, ou acordando de um sonho louco e gostoso com Shadow. Não importavam palavras duras e atos de força bruta, tudo isso só deixava Sonic mais louco por Shadow.
No entanto, Shadow sabe que Sonic o quer, sabe que ele precisa dele. E por mais que desejasse se livrar dele, Shadow começa a sentir prazer em deixar Sonic mais louco por ele.
Porque em meio a tanta dureza sombria e máscula, Sonic sabe que está tocando no coraçãozinho fofinho de Shadow. E quando Shadow começa a sentir vontade de realizar os sonhos de Sonic só por presunçosa curiosidade, resta a ele saber até quando vai resistir a Sonic implorando pelo seu romance bruto e furioso.