musica
4 stories
Louis Tomlinson Contra o Mundo | L. S. by itsjuni91
Louis Tomlinson Contra o Mundo | L. S.
itsjuni91
  • Reads 57
  • Votes 8
  • Parts 4
Harry Styles esconde um segredo por trás de seu sucesso: sua capacidade de fazer quem ele quisesse se apaixonar por ele. Sua voz era muito mais do que um dom, ela o transformava em um mago. Todas as noites em que subia nos palcos, Styles usava seu poder para conquistar multidões, escutando gritos, pedidos impróprios e até mesmo recebia roupas intimas no palco. Porém, seu poder não o deixava quando ele tirava seu figurino e deixava de ser o pop star Harry Styles para ser apenas, Harry. O garoto de Holmes Chapel com muitos sonhos e muitos medos. Sempre que começava a gostar de alguém, sua voz era a primeira coisa que seus ex-namorados escutavam. Com o tempo, Harry parou de confiar em si mesmo quanto começava a ter seus sentimentos correspondidos. O problema? Agora ele gosta de Louis Tomlinson, e o guitarrista vai precisar enfrentar os seus 7 ex-namorados se quiser ficar com ele. [Os personagens encontrados nessa história fazem apenas alusões a pessoas reais e nenhuma dessas situações e personalidades refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais dessa obra são de minha propriedade intelectual.] • (Esta fanfic é inspirada no filme "Scott Pilgrim Contra o mundo" em uma releitura da narrativa, não havendo cópia ou relação direta com o filme ou HQ de mesmo nome)
two days and i'll be home | a larry fanfic by itsjuni91
two days and i'll be home | a larry fanfic
itsjuni91
  • Reads 407
  • Votes 44
  • Parts 5
Em dois dias Harry finalmente estaria nos braços de Louis depois do melhor ano de suas vidas. E, a cada minuto que passava, a expectativa fazia com que a saudade se tornasse ainda maior.
sould we just keep driving? | a larry short story by itsjuni91
sould we just keep driving? | a larry short story
itsjuni91
  • Reads 62
  • Votes 6
  • Parts 1
Aquele em que Harry arranha o carro do Louis e Louis compra um presente para Harry. [Inspirado em um TikTok. Moça se isso chegar até vc me passa seu @ que eu credito porque eu não achei de novo o video!]
Parachutes full of Bullet Holes | a mcfly fanfic [hiatus] by itsjuni91
Parachutes full of Bullet Holes | a mcfly fanfic [hiatus]
itsjuni91
  • Reads 219
  • Votes 2
  • Parts 11
Julie nunca acreditou verdadeiramente em 'fanfics da vida real'. Quer dizer, ela era ótima em escrevê-las. Havia passado mais tempo escrevendo fanfics do que frequentando festas durante a adolescência. Mas esse é simplesmente o tipo de coisa que não acontece. Escrita nem mesmo fazia parte da sua rotina depois de 8 horas na frente de planilhas Excel. Era apenas um sonho de criança que tinha ficado abandonado. Quem dirá algo ainda mais mirabolante, envolvendo viagem no tempo, e universos paralelos... Certo? Bem, era o que ela pensava. Ao menos, até ir dormir depois do show de sua banda favorita, em 2022, e acordar ao lado de Tom Fletcher, dez anos mais novo, um anel de noivado brilhando no seu dedo e a carreira de escritora famosa que ela tinha certeza que não era dela. Poderia ser um sonho, mas então como explicar suas amigas em Londres, telefonas em iPhones antigos, a ausência da Netflix e Dougie Poynter como melhor amigo?