Stray Kids
37 stories
So Long | Han Jisung | by sunny_nat
sunny_nat
  • WpView
    Reads 84,261
  • WpVote
    Votes 12,157
  • WpPart
    Parts 44
Ko Yurim é uma ceifadora há pelo menos quinhentos anos. Como punição por sua vida pecaminosa, sua única chance de reencarnar foi lhe dada pelo rei das divindades; a tarefa de guiar almas perdidas como forma de pagar a sua dívida. Sem estar viva nem morta, ela segue apenas obedecendo - obrigadamente - as ordens que lhe são dadas, pensando no dia em que ela finalmente poderá dar um fim a isso. Quando Yurim se vê novamente sendo chamada pelo rei, ele lhe oferece uma missão que diminuiria drasticamente o tempo que precisaria passar guiando as almas dos mortos, e então, ela podia ver enfim o final de seu castigo chegando. Yurim só não esperava que essa tarefa seria muito mais difícil do que imaginava. Antes que pudesse sequer questionar, o rei das divindades prendeu a linha vermelha do destino em seu dedo, conectando-a a pessoa que ela guardava um profundo e antigo ressentimento: Han Jisung. --> Capa por: gguukmong <Essa história contém descrições de violência que podem ser consideradas gatilhos.>
✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦  by TATA-STAY
TATA-STAY
  • WpView
    Reads 519,814
  • WpVote
    Votes 32,650
  • WpPart
    Parts 105
Uma jovem sonhadora, ousada e divertida, S/n sonha em conhecer o país de seu pai e em parte seu também, aos vinte anos ela conseguiu realizar seu sonho e consigo leva suas amigas junto. A jovem se vê completamente atraída por seus vizinhos logo no primeiro dia que os vê, ela não sabia que aquilo seria uma atração diferente das outras. Com os dias passando ela se pega em pensamentos focados nos seus vizinhos, não é só isso, ela se envolve com dois e depois disso acaba por se sentir culpada por ter transado com eles. Se sentiu usada. Ela nunca tinha sentido um sentimento como aquele. Era grande, forte e intenso. Ela havia se apaixonado por eles e mal sabia que estava a se envolver com uma máfia. - Você é nossa agora! - Nós somos seus donos! - Por que? - Queremos!
+13 more
•DEAR JEONGIN• by GihMarcondes19
GihMarcondes19
  • WpView
    Reads 194,405
  • WpVote
    Votes 17,553
  • WpPart
    Parts 47
Jeongin era um garoto de 17 anos,que por conta de uma infecção ficou cego.Já tinha dois anos que ele não enxergava ,com isso começou a sofrer bullying na escola..Mais tinha esperança de voltar a enxergar com uma cirurgia. Mais durante esse tempo ele conchece alguém que faz com que mude totalmente sua vida...
𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝔹𝕖𝕟𝕖𝕗𝕚𝕥𝕤  {𝕊𝕖𝕠 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕘𝕓𝕚𝕟} by fckhall_
fckhall_
  • WpView
    Reads 15,040
  • WpVote
    Votes 1,179
  • WpPart
    Parts 26
𝐎𝐧𝐝𝐞 Malee e Changbin são melhores amigos com benefícios.
Always Be Here [Lee Felix] by Isaaofc
Isaaofc
  • WpView
    Reads 36,822
  • WpVote
    Votes 2,519
  • WpPart
    Parts 22
Felix e [Nome] eram melhores amigos de infância mas acabaram se distanciando, Felix vira um idol famoso e por coincidência [Nome] vai virar Staff do grupo Stray Kids onde Felix é um dos membros, os dois ainda tem sentimentos um pelo o outro, como será que eles vão agir ao descobrir isso? E como eles irão lidar com alguns desafios durante o caminho? Leia e descubra:) Sempre esteja aqui [Lee Felix] •••REVISANDO••• ~~~ Friends to lovers ~~~ [Nome] quer dizer seu nome Lembrete: "essa é a primeira história que escrevo então desculpa qualquer erro aí"
𝐅𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗓𝗈𝗇𝖾 ━ 𝐊𝗂𝗆 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇 by my_lovemaniac
my_lovemaniac
  • WpView
    Reads 8,825
  • WpVote
    Votes 648
  • WpPart
    Parts 11
( 💭 ) 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖪𝗂𝗆 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇 𝖿𝗈𝗂 𝗋𝖾𝗃𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖾, 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗋 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀. KIM SEUNGMIN E LEITOR(FEM)
𝙋𝙄𝙉𝙏𝙐𝙍𝘼 • 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 by saturnxseil
saturnxseil
  • WpView
    Reads 36,124
  • WpVote
    Votes 2,781
  • WpPart
    Parts 27
⚊ 𝙢𝙮 𝙢𝙖𝙨𝙩𝙚𝙧𝙥𝙞𝙚𝙘𝙚 𝙞𝙨 𝙮𝙤𝙪 Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se você tiver alguém que seja a sua luz. Fotógrafos ganham a vida retratando imagens de modelos em porta retratos. É assim que eu ganho minha vida também. Atrás de uma câmera. Ele fez coisas comigo que ninguém mais poderia, e eu sinto falta disso Porque eles dizem que se você ama, precisa deixar ir. Eles dizem que se é para ser você saberá 페인트 등
my best friend's brother (Lee Felix) by ssc_mary
ssc_mary
  • WpView
    Reads 112,734
  • WpVote
    Votes 9,659
  • WpPart
    Parts 32
Sn é uma garota australiana que tem uma família coreana. Ela acaba se apaixonando por um garoto de sua classe, Lee Felix. Mas os dois precisam enfrentar obstáculos para poderem se amar. *É minha primeira história se estiver ruim, desculpe* ‼️ PLÁGIO É CRIME‼️
Spotify [jeongin] by colorsjeongin
colorsjeongin
  • WpView
    Reads 29,625
  • WpVote
    Votes 3,286
  • WpPart
    Parts 11
Onde Yang Jeongin é apaixonado por Kyung-Soo, e tem uma playlist no spotify com músicas dedicadas a ela. sad fic!
90 𝑑𝑖𝑎𝑠- 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥 by Han_sam_sam
Han_sam_sam
  • WpView
    Reads 1,003
  • WpVote
    Votes 112
  • WpPart
    Parts 6
" 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 é 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑎, 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟... " Essa é a história de Améli, uma menina de 17 anos que descobri um tumor cerebral tarde demais.