Alien Stage (Ivantill👽🖤💚)
101 stories
The reason for my being by OhimeHy
OhimeHy
  • WpView
    Reads 850
  • WpVote
    Votes 37
  • WpPart
    Parts 10
Ivan tinha tudo: o nome, o futuro dourado, a herança garantida. Tudo, menos a liberdade. Quando uma briga explosiva com seu pai tirou-lhe o status de herdeiro, ele caiu na realidade crua de um uniforme de cafeteria e contas para pagar. Até que, entre os aromas de café e o murmúrio dos clientes, ele reencontra Till. Till. Seu primeiro e único amor do colégio. O garoto de olhos frios e paixão pela música que nunca notou as provocações de Ivan como o que realmente eram: um grito de amor disfarçado de arrogância. Agora, Till está de volta, tão intenso e inalcançável quanto sempre, lutando por um sonho com sua banda. Para Ivan, a queda do pedestal tinha um propósito. Till estava no chão, ao seu alcance. E Ivan não vai deixá-lo escapar. Nunca mais. Ele jurou não se importar em sujar as mãos. E fará de tudo. Uma mentira estratégica aqui, uma manipulação sutil ali, um acidente "conveniente" com qualquer um que se aproxime demais do seu Till... Tudo é válido no seu jogo de obsessão.
▪︎•°De Volta ao Seu Abraço°•▪︎ by a73359145
a73359145
  • WpView
    Reads 63
  • WpVote
    Votes 7
  • WpPart
    Parts 1
Era sempre o mesmo ciclo: Te dou o meu coração e você vai embora, me mágoa e depois volta.
Um Idiota (quase) Perfeito || Wooluka by OnlyFebe
OnlyFebe
  • WpView
    Reads 378
  • WpVote
    Votes 37
  • WpPart
    Parts 2
𝑨𝒍𝒊𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒈𝒆✓ 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒈𝒖𝒆𝒔✓
✦𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬✦ (Genderbend) by pirarocu
pirarocu
  • WpView
    Reads 488
  • WpVote
    Votes 66
  • WpPart
    Parts 17
Hyuni Woo, é uma garota que sofre bullying por conta de suas condições financeiras serem baixas. Uma das garotas que fazem bullying com ela se chama Luka, e ela é colega de sala de Hyuni no Clube de música. Porém, teve um dia que o destino estava no tédio e decidiu juntar ambas.
°•chocolate & baunilh𝚊•° by pirarocu
pirarocu
  • WpView
    Reads 5,796
  • WpVote
    Votes 432
  • WpPart
    Parts 16
A história começa com um Garoto moreno chamado de Hyunwoo que é pobre financeiramente e rico em popularidade na faculdade. Ele tem uma irmã chamada Hyuna, que de repente começou a namorar um garoto loiro chamado Luka, o problema é que com o tempo Hyun foi se apaixonando por Luka. E assim se inicia uma nova história.
Trancados! (Ivan X Till) by StarPoggers
StarPoggers
  • WpView
    Reads 215
  • WpVote
    Votes 24
  • WpPart
    Parts 1
Ivan e Till poderiam ser considerados inimigos já que vivem brigando e discutindo, mas no fundo essa é a forma de amor dos dois... Com isso, em um certo dia em uma das suas discussões de sempre acabaram perdendo a hora, ficando trancados na escola...
𝕻𝖗𝖊𝖘𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘á𝖗𝖎𝖔 ᴵᵛᵃⁿᵗⁱˡˡ 𝕬𝖑𝖎𝖊𝖓 𝖘𝖙𝖆𝖌𝖊 by michele_elinory
michele_elinory
  • WpView
    Reads 722
  • WpVote
    Votes 73
  • WpPart
    Parts 2
- Em meio ao aniversário de Ivan, os 4 amigos amigos comemoram o dia com alegria no jardim, mas ao por do sol ivan vai em busca de seu presente, ou melhor o presente que till lhe tinha prometido, mas ao contrário de ivan que estava ansioso por sua recompensa, till parecia ter esquecido do próprio presente que prometeu ao seu 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐 - - em meio aos sentimentos presos por ambos os lados, Ivan decide ser o primeiro a agir e esclarecer as coisas -
Meu Destino se Chama Ivan! (IvanTill) by StarPoggers
StarPoggers
  • WpView
    Reads 3,521
  • WpVote
    Votes 367
  • WpPart
    Parts 18
Till pensou que namorar a "Garota Perfeita" seria um mar de rosas... Só não esperava que seus sentimentos amorosos por ela simplesmente sumissem. Quem sabe seu coração está condenado para um garoto chamado Ivan?
• 𝑽𝒐𝒄ê 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒔𝒆𝒓á 𝒎𝒆𝒖!!🥠 - [ Ivan + Till ] by batatahk
batatahk
  • WpView
    Reads 42
  • WpVote
    Votes 5
  • WpPart
    Parts 1
Em mundo "pós-apocalíptico" onde você precisa cantar pra sobreviver, Ivan tenta conquistar seu amor de infância, Till. Será que esse amor será correspondido?
Problematic Boys - ! IVANTILL ! by luka2xbyler
luka2xbyler
  • WpView
    Reads 7,399
  • WpVote
    Votes 864
  • WpPart
    Parts 25
Ivan e Till nunca deveriam dar certo e todo mundo sabia disso. Ivan era o tipo perfeito demais: notas altas, sorriso fácil, professor puxando saco e corredores se abrindo quando ele passava. O garoto que parecia ter o futuro inteiro organizado em pastas coloridas. Já Till... Till era o caos. Jaqueta jogada nos ombros, olhar sempre irritado, histórico escolar um desastre e fama de encrenca ambulante. Onde Ivan resolvia tudo com palavras, Till resolvia com os punhos. Eles se odiavam. Ou pelo menos era o que juravam. Discussões afiadas, provocações silenciosas, olhares que queimavam mais do que deveriam. Till dizia que Ivan era um certinho insuportável. Ivan dizia que Till era um problema esperando pra explodir. Mas o ódio tinha algo estranho: durava tempo demais, era intenso demais, próximo demais. Obrigados a conviver, trabalhos em dupla, detenção compartilhada, corredores vazios depois da aula, o que era rivalidade começou a rachar. Ivan passou a enxergar o garoto inteligente escondido atrás da raiva. Till passou a perceber que o sorriso de Ivan era falso... E entre uma briga e outra, um toque rápido demais, um silêncio confortável demais, algo mudou. ─────────────────────── Começo : 17/12/25 Final : 08/02/25