Lista de leituras de stydreamson
4 stories
Strange Destiny (Larry Stylinson) by larrypsyche
Strange Destiny (Larry Stylinson)
larrypsyche
  • Reads 4,526,480
  • Votes 398,631
  • Parts 50
Louis Tomlinson não poderia ter pedido nada mais simples a fonte de desejos. "Uma vida melhor." Ele sussurrou para si mesmo e jogou a moeda na água cristalina. Apenas isso. Uma vida melhor. Mas é claro que o destino daria um jeito de virar sua vida de cabeça para baixo. Pois quando Louis abriu os olhos no dia seguinte nem passou por sua cabeça que acordaria ao lado de um emaranhado de cachos, teria uma aliança no dedo esquerdo e seria torturado pelo choro de um bebê vindo do quarto ao lado. Ah! E não dá para se esquecer do labrador cheirando a manga que pulara em seu peito e lambera seu rosto assim que o despertador soou estridente ao seu lado. * Essa história NÃO É mpreg. * AU idealizado por @/alwayslarrysoul, mas história toda desenvolvida por mim. Tive total permissão para utilizar a ideia. All Rights Reserved © 2016 by larrypsyche NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES
After the Show by poemlarry
After the Show
poemlarry
  • Reads 9,332
  • Votes 511
  • Parts 2
- Eu quero que você me espere em cima da cama, usando somente esta regata transparente e nada mais. - Harry chegou perto da orelha do Louis que estava sentado próximo a Liam e se esforçou ao máximo para ser discreto, e então proferiu rápido e baixo, porém autoritário, dando ênfase na palavra "somente". Tudo que recebeu foi o Louis balançando sua cabeça positivamente e passando a língua entre seus lábios finos e avermelhados. Esta noite iria ser diferente de todas as outras, só faltava Harry pôr seus planos em prática.
Ascendente by RodrigoNevesz
Ascendente
RodrigoNevesz
  • Reads 166,482
  • Votes 6,418
  • Parts 45
Com o nome inicial de Ressurgente, o livro Ascendente conquistou mais de 90.000 views no Wattpad e no Social Spirit. A fanfiction traz uma sequência da trilogia Divergente, sendo totalmente fiel ao final de Convergente, mas trazendo Tris de volta a vida de uma maneira realista e incrivelmente coerente. A seguir, uma pequena sinopse do que você verá neste livro maravilhoso: Você acha mesmo que o governo deixaria Chicago em paz para sempre? Ainda há uma grande guerra a ser travada para se conquistar a paz e a igualdade! Muitas mentiras serão reveladas e o que está em oculto será exposto. Tobias está destruído e uma grande surpresa irá o animar, mas essa surpresa é carregada de novos desafios e novas dificuldades. Venha viajar mais uma vez para esse mundo maravilhoso criado por Veronica Roth.