13 stories
Broken Clock [FRERARD] by perfectone_lastnight
Broken Clock [FRERARD]
perfectone_lastnight
  • Reads 5,174
  • Votes 687
  • Parts 23
Depois de muito doer, Frank superou o fim de sua banda mundialmente famosa (e de seu relacionamento conturbado com o vocalista). Vive uma vida tranquila com a sua família, em paz, mas tudo pode mudar quando Ray Toro decide criar um grupo de Whatsapp para tentar retomar a banda. [Disclaimer: essa é uma obra de ficção sem qualquer compromisso com a realidade. Inclui temas que não são indicados para menores de 18 anos como menção a uso de drogas, suicídio, descrição de ato sexual e linguagem inadequada] *Todos os direitos reservados. Essa obra não pode ser adaptada ou usada sem minha permissão.
Handsome Father - Frerard by YasaiChan
Handsome Father - Frerard
YasaiChan
  • Reads 11,673
  • Votes 1,623
  • Parts 53
O amor desde sempre foi algo inexplicavelmente complicado, ninguém nunca teve o poder de obrigar alguém a amar outro, é algo único e forte, as vezes até repentino. Frank questionava o por quê de ter se apaixonado justo pelo pai de seu melhor amigo, mas agora seu coração já tinha um dono e ele precisava conquistar Gerard Way e principalmente, não decepcionar o seu melhor amigo. Capa feita pela melhor, obrigada meu anjo divino, que também me ajudou a escrever (lê-se co-autora) @Ieropotter © 2020 All Rights Reserved for YasaiChan
Free Hugs |Frerard| by Noahlexander
Free Hugs |Frerard|
Noahlexander
  • Reads 446
  • Votes 45
  • Parts 22
Gerard era um cara que sempre foi muito quieto na faculdade, porém tinha seus amigos e seu irmão Mikey. Todas as tardes ele tinha compromisso, vestia seu melhor terno e comprava um buquê de rosas vermelhas e por último e não menos importante, pegava a sua placa com Free Hugs escrito. A foto da capa eu peguei de uma fã page no Twitter que eu não lembro o nome agora mas todos os créditos. ..
Hot Priest by kyriferreira
Hot Priest
kyriferreira
  • Reads 17,698
  • Votes 1,218
  • Parts 18
"Joguei o baseado no chão e apaguei com o pé antes que ele percebesse que não era um cigarro. - Bença, padre! - falei brincando quando ele se aproximou. - Deus te... - ele franziu o cenho. Chegou mais perto de mim e me farejou como um cachorro. - Maconha? - Aceito! - falei brincando. Ele não riu exatamente, mas notei que puxou a lateral da boca. Ao menos ele não estava mais tão irritado comigo. O padre tirou uma caixa de cigarro normal do bolso, colocou um na boca e me ofereceu outro. - Não, brigada. Faz mal - falei. - E maconha não faz? - Tem estudos que dizem que combate o câncer! Eu não sei se é verdade, mas melhor prevenir que remediar, não acha? Dessa vez o padre riu mesmo. Então ele tinha senso de humor..." Nota da autora: Basicamente eu não consegui superar o final de Fleabag (ainda não viu? veja!) porque eu sou uma sucker para histórias de amor proibido. Daí surgiu este conto de 17 capítulos.
Burn Bright || Frerard version by MariaCReis
Burn Bright || Frerard version
MariaCReis
  • Reads 95,511
  • Votes 3,062
  • Parts 24
"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim. Nós estávamos fazendo exatamente o oposto. Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso." Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado. Possivelmente, pois Gerard não irá ter. Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma. Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto. Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos. Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz. Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.
Anatomy of a Fall (portuguese version) by witchsways
Anatomy of a Fall (portuguese version)
witchsways
  • Reads 20,200
  • Votes 1,682
  • Parts 27
A irreverente mistura de um universo escolar alternativo e uma história de fantasmas. A vida de Gerard ganha uma estranha mudança quando sua família se muda para uma pequena cidade em Vermont e ele descobre que nem todos os habitantes locais são o que parecem ser. Também inclui: inesperadas caminhadas pelo bosque, assassinato, luxúria, tratamento impróprio de cenas criminais, um número enorme de piadinhas relacionadas à ossos, bullying escolar e uma pequena mudinha de planta chamada Ferdinand. (c) HumanWreckage.
During Working Hours [Frerard] by makethenoise
During Working Hours [Frerard]
makethenoise
  • Reads 1,368
  • Votes 131
  • Parts 1
Uma pequena pós-triologia doméstica :) Original por Bexless no A03.
Heaven Help Us [Frerard] by makethenoise
Heaven Help Us [Frerard]
makethenoise
  • Reads 29,332
  • Votes 3,152
  • Parts 27
Terceira parte de Unholyverse (original por Bexless, no A03) "Parece", o Cardeal terminou, "que o corpo do Padre Way desapareceu." Houve um silêncio. Eventualmente Bob disse, "Que porra?" "Sim", disse o Cardeal. "Eu concordo."
Staring Through the Demons [Frerard] by makethenoise
Staring Through the Demons [Frerard]
makethenoise
  • Reads 26,342
  • Votes 2,711
  • Parts 22
Segunda parte de Unholyverse, originalmente por bexless no AO3. Pete e Patrick ainda pareciam esperar algo, então Mikey disse, "Então nós somos um grupo de... viajantes... especialistas em cuidados especiais. Eu acho." Patrick olhou para Gerard. "Com seu padre." "Nós somos bem espirituais", Ray murmurou.
Father, I have a confession. by ieropotter
Father, I have a confession.
ieropotter
  • Reads 563
  • Votes 57
  • Parts 1
Frank Iero é filho único de uma família tradicional rigorosa e estritamente católica que, aos 12 anos de idade, foi mandado para um internato para garotos coordenado pela Igreja Católica. Agora, aos 18 anos, Frank não conhecia nada que não havia sido ensinado nas aulas regulares ou as de religião. Suas únicas amizades eram com as freiras e com o padre que, alem de ser um dos professores de religião, costumava se confessar toda semana. Hoje era um desses dias que Frank ia até a capela para se confessar, dessa vez com um pecado maior do que ter preguiça de fazer o dever ou comer demais em uma das refeições.