Select All
  • Tornando-se Sebastian Verlac
    1.2K 89 1

    "Uma nova cena mostrando o primeiro encontro de Jonathan Morgenstern com Sebastian Verlac." *Essa cena vem no final do livro Cidade das Almas Pedidas, do Box edição especial dos Instrumentos Mortais.

  • Reis e Príncipes Pálidos
    1.2K 43 1

    Como um ex-vampiro, Simon sempre foi solidário com os seres do Submundo. A Clave, não. Mas depois que uma aula dá errada, ele tem um vislumbre do preconceito dos Caçadores de Sombras enquanto aprende sobre a origem da Helen e Mark Blackthorn, personagens principais nos Artifícios das Trevas.

  • O Mal Que Amamos
    1.3K 41 1

    Todo o mal começa em algum lugar, e Simon Lewis aprende como o Círculo - liderado por Valentim Morgenstern - começou. A Academia dos Caçadores de Sombras presencia a perigosa ascensão do Círculo. Agora, a escola pode finalmente admitir o que aconteceu quando Valentim era um estudante.

  • Bem - Vindo à Academia dos Caçadores de Sombras
    5.2K 134 2

    Simon Lewis nunca pensou que se tornaria um Caçador de Sombras… e agora ele tem essa chance. Uma das dez aventuras de Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. Depois de viver como um Mundano e um Vampiro, Simon nunca pensou que se tornaria um Caçador de Sombras, mas hoje ele começa a treinar na Academia dos Caçado...

  • O Herondale Perdido
    1.3K 54 1

    Simon aprende sobre a pior coisa que um Caçador de Sombras pode fazer: abandonar seus companheiros. No início do século XIX, Tobias Herondale abandonou seus companheiros Caçadores de Sombras no calor da batalha e os deixou morrer. Suas vidas foram perdidas, mas Tobias nunca mais voltou, e a Clave reivindicou a vida de...

  • Anjos Caem Duas Vezes
    1.2K 50 1

    A cerimônia de Ascensão de Simon se aproxima neste brilhante desfecho dos Contos da Academia dos Caçadores de Sombras.

  • Amargo da Língua
    978 37 1

    Depois que uma missão da Academia dá errado, Simon é levado pelas fadas. Ele acorda numa jaula (por que ele é sempre sequestrado?) e tem que escapar do País das Fadas contando com seu único aliado, o antigo Caçador de Sombras e personagem do "Os Artifícios das Trevas", Mark Blackthorn

  • A Prova de Fogo
    1.2K 38 1

    Simon e Clary são chamados para serem testemunhas da cerimônia parabatai de Emma Carstairs e Julian Blackthorn... e discutem os seus próprios planos parabatai.

  • O Demônio de Whitechapel
    1.3K 41 1

    Jack, o Estripador, espreita através de Londres, e apenas os Caçadores de Sombras podem detê-lo. Simon descobre a verdade por trás desses assassinados - "Jack" foi parado por Will Herondale e seu instituto de Caçadores de Sombras vitorianos.

  • Nada Além de Sombras
    1.6K 39 1

    Neste conto, Simon aprende sobre o tempo de James Herondale na Academia dos Caçadores de Sombras. É difícil ser um Caçador de Sombras quando se tem poderes demoníacos, e Simon descobre mais sobre as dificuldades que o meio-feiticeiro James Herondale sofreu na escola neste prelúdio de As últimas horas.