Select All
  • Libertação
    550 60 1

    Song Lan quer apenas reencontrar seu amor. Para isso vai precisar de ajuda.

    Completed  
  • O significado de cada sorriso
    1.4K 136 1

    Adaptação. Título Original: 魔道祖师 (Mo Dao Zu Shi) Autor: 墨香铜臭 (Mo Xiang Tong Xiu) Grandmaster of Demonic Cultivation Um erro fez com que Jin Ling fosse mandado para a pacata Gusu, Como punição o jovem acata às ordens, todavia, com os dias uma amizade foi se tornando mais forte com Lan Sizhui, Os ensinamentos trará não...

    Completed  
  • Injustiçado
    596 82 1

    Muitos disseram que mordi a mão que me alimentou, que causei a ruína de nossa seita, mas será que não houve redenção quando eu dei tudo que tinha a você?

    Completed   Mature
  • Uma vez na Lua Azul
    30.1K 3.1K 13

    O que você faria caso trocasse de corpo com sua alma gêmea? O universo da Cultivação encontra um raro evento lunar e suas consequências. ALERTA DE SPOILERS! Algumas situações descritas ocorrem nas partes finais da novel. Fica o aviso. 😊

    Mature
  • The Potion
    8K 635 3

    O pequeno Mo tomou um chá com uma senhora simpatia, ela disse que aquile chá faria com que ele ele tivesse o que mais queria, mas nunca admitiria.

    Completed   Mature
  • Reader and Protagonis Definitely Have to Be in True Love PT-BR
    500K 68.6K 98

    Um troll da internet que queria atenção, o leitor criticou sua novela na web favorita, dizendo: "O protagonista é burro e o autor é estúpido". Autor: "... entendi". Infelizmente para ele, o autor realmente ouviu seus comentários (troll). O antigo conto leve de um mestre de harém fofo de repente tornou-se super dark e...

    Completed   Mature
  • Sem Esperança
    1.2K 135 1

    Fora extremamente doloroso ficar longe, mas talvez fosse ainda pior ficar perto.

    Completed  
  • Reconhecimento
    6.4K 694 1

    Lan WangJin descobriu que seu Wei WuXian estava de volta e simplesmente não conseguia deixar de pensar que não o deixaria ir para longe de si nunca mais. Spoilers imensos. Não leia se não quiser mais do que o que já foi traduzido para o português.

    Completed  
  • Solidão
    783 87 1

    Jiang Cheng não sabia mais o que seria de si mesmo. Tentara não pensar muito sobre amar e ser líder de seita, mas os acontecimentos em sua vida eram completamente destruidores.

    Completed   Mature
  • If There Was a Man
    7.8K 641 1

    Não, eles não haviam tido nenhum tipo de envolvimento afetivo. Quer dizer, viviam brigando, Wen WuXian era indisciplinado, irritante, inquieto e infringia as regras do Recanto da Nuvem o tempo inteiro mas ele... (Mo Dao Zu Shi, Fanfiction)

    Completed  
  • Arranjo
    137K 15.2K 9

    Para atender o último pedido de seu pai doente, Wei WuXian aceita se casar com um alfa de outra seita, alguém que ele nunca viu.

    Completed   Mature