Select All
  • Stranger Things - Days of a Forget World (A Stay Together Stories)
    238 23 5

    Depois que tudo acabou, os que restaram (Nancy, Max, Jonathan, Steve, Harold, Emilia e Joyce) estão vivendo em um Bunker, é então que um chamado estranho pelo rádio causa intriga, uma pessoa chama todos os mutantes e humanos sobreviventes para a cidade de Zion que aparenta oferecer abrigo e uma nova vida. Max resolve...

    Mature
  • Stranger Things 3 - Stay Together
    47.9K 2.8K 87

    Depois de fechar o portal e se tornar filha adotiva de Jim Hopper, Onze segue sua vida tranquila ao lado dos meninos de seu grupo. Porém, coisas estranhas ainda tem que acontecer. Talvez uma era de violência sem precedentes esteja para se iniciar.

  • Stranger Things: The Other Dimension
    645 39 11

    Connor é um detetive gabaritado que está escalado para investigar um caso de assassinato sem uma pista sequer, para isso ele terá de usar suas habilidades secretas para desvendar esse mistério. Enquanto isso em Hawkins, os garotos entram em uma nova jornada ao descobrirem mais coisas estranhas.

  • Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo (Final Season)
    1.6K 119 12

    Clark é o inimigo número um de todos, ele guarda segredos e chaves que podem desencadear numa terrível guerra. Mas diante do desaparecimento de Onze à única que depois da morte de Sarah hopper pode impedir o mundo de entrar em um caos interminável e Mike seu amor, será que alguém pode impedir o único monstro que resto...

  • Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo (Season Two)
    2.9K 207 19

    Nós sabemos o que pode acontecer, nem tudo está bem, coisas estranhas ainda vão acontecer e para piorar... Em escala global.

  • Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo
    22.9K 1.5K 25

    Coisa estranhas ainda vão acontecer, pessoas retornam das sombras de suas mortes como nunca foram antes, os fantasmas da memória de um homem voltam para atormentá-lo e o fim parece se aproximar. Tudo isso envolto de coisas estranhas.

    Completed