Naruto/SasuSaku
11 stories
Carinho by MissFleurDeLouis
Carinho
MissFleurDeLouis
  • Reads 4,276
  • Votes 363
  • Parts 1
Ele voltou. Para ficar. • [Presente pro aniversário da Jenn.]
SasuSaku - A Origem #Wattys2016 by tessascopelli
SasuSaku - A Origem #Wattys2016
tessascopelli
  • Reads 289,139
  • Votes 23,075
  • Parts 31
Livro 1. #756 em Fanfic no dia 09/01/2017 CAPA FEITA POR: ~@_sweercely Incrível não é? O mundo é complexo, imensamente cheio de possibilidades e caminhos diferentes. Porém, há caminhos que foram traçados para se encontrarem independente de qual rumo tomassem. Sakura, era a garota órfã que foi criada por um nukenin. Longe do mundo real, da civilização. O que sabia, foi ensinado por uma única pessoa. Cheia de vida, alegre e completamente disposta a novos rumos. Queria conhecer o mundo, estava a fim de descobrir seu próprio caminho. Sasuke, o garoto que teve seus pais mortos por seu irmão mais velho. Cresceu na Vila, rodiado de fã-girls. Era frio, rude, completamente inacessível e preservado. Fora seu sensei e seu melhor amigo, Naruto, poucos tinham liberdade para se dirigir a tal. Seu caminho já havia sido traçado pelo próprio, por ano após ano. Não um sonho, sua ambição. Um Uchiha disposto a matar por vingança. Uma rosada longe de sua área de conforto. Ela confusa. Ele certo. Ele perdido. Ela o acha. Leia e descubra.
SasuSaku - O Recomeço #Wattys2016 by tessascopelli
SasuSaku - O Recomeço #Wattys2016
tessascopelli
  • Reads 257,527
  • Votes 19,384
  • Parts 39
2° Temporada de SasuSaku: A Origem #448 em Fanfic no dia 09/01/2017 CAPA FEITA POR: ~@_sweercely O amor é um jogo que não se joga sozinho. Finalmente, após longos anos sem nenhuma notícia da cerejeira dos Uchihas, Sakura enfim volta a Konoha. O que a garota pensou que seria uma visitá inesperada, se torna um pesadelo. Madara Uchiha ressurge das cinzas, comandando a Akatisuki. Intima Sakura e Sasuke Uchiha a se juntarem a facção criminosa. De início a idéia era somente tentadora, até Sasuke desertar pra akatuski. Sakura, então se entrega aos nukenins e acaba embarcando numa viagem de aventuras ao lado do arrogante, seu ex companheiro de equipe. Descobrem juntos o insano amor. A amizade. E tudo sò melhora quando os segredos de Uchiha Itachi vem a toma, mostrando que a verdade nem sempre é o que parece. ❝O livro trata-se de uma fanfiction.❞ ❝Nenhum dos personagens citados pertencem a mim, e sim a Masashi Kishimoto.❞ ❝O enrredo me pertence. Plágio é crime de acordo com a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.❞ ❝Capa feita por Littlevaah.❞
Eu sempre vou te amar by AliceHAlamo
Eu sempre vou te amar
AliceHAlamo
  • Reads 3,167
  • Votes 380
  • Parts 1
Porque o que minha criança teimosa não entendia era que, se ela tinha medo de que eu não a amasse, eu temia ainda mais perdê-la...
I Believe in You | Sasusaku by kanatronixx
I Believe in You | Sasusaku
kanatronixx
  • Reads 4,367
  • Votes 277
  • Parts 1
“Sakura sabia que ele era o vingador. ela sabia mas o amor era maior. Ele aproxima seu rosto de forma lenta, para que o momento ficasse sempre em seus pensamentos”
My Love by LoonyScamander
My Love
LoonyScamander
  • Reads 23,556
  • Votes 1,978
  • Parts 13
Sasuke era um pintor. Mas, desde que Mei, sua esposa, morreu, não se sente mais inspirado. Mas então, numa noite chuvosa, ele conhece Sakura. Uma garota delicada que perdeu tudo o que tinha. E depois de todo aquele tempo, Sasuke consegue uma nova fonte de inspiração.
Passo a Passo by AliceHAlamo
Passo a Passo
AliceHAlamo
  • Reads 5,478
  • Votes 407
  • Parts 1
Seu corpo tremeu, eu sentia seu coração acelerado batendo e, pela primeira vez, gostei de entrar no meu clã porque sabia que já não era o único pertencente a ele.
Save Me by KarolMontblanc
Save Me
KarolMontblanc
  • Reads 956
  • Votes 77
  • Parts 1
Ele realmente tentou. Tentou me seduzir,manipular e persuadir. Mas os anos também me obrigaram a mudar, tornando a mulher que sou hoje. No entanto não sei dizer se este foi o caminho certo ou o pior dos meus erros. Resistir a qualquer tentativa, a qualquer beijo que pudesse me levar ao céu era difícil. Hoje estou aqui sendo madrinha de casamento de Ino, a esposa escolhida por Sasuke Uchiha.
Garota Má  by JSCherry-
Garota Má
JSCherry-
  • Reads 46,892
  • Votes 4,164
  • Parts 10
Ela era uma diaba da pior espécie. Eu não a suportava mas topei aquela ideia estupida que ela me propôs, era pra ser algo casual, mas foi a coisa mais estupida que já aceitei fazer em toda minha vida, eu me entreguei a garota má e parece que a vida estava jogando comigo ao me fazer ver aquela diaba com outros olhos. - O que você tem Sasuke? - Eu não sei, eu não como, eu não durmo, eu nem tomo banho eu só consigo pensar naquela garota má.
Prometa-me by machadorisos
Prometa-me
machadorisos
  • Reads 283
  • Votes 35
  • Parts 1
Um segundo de desatenção. Um acidente. Uma vida de arrependimento. Um amor eterno. Uma promessa.