Ares - Um Boxeador Mafioso
  • Reads 4,600,416
  • Votes 364,036
  • Parts 66
  • Reads 4,600,416
  • Votes 364,036
  • Parts 66
Ongoing, First published Apr 22, 2017
Mature
A vida de Chloe Romano está despedaçada. Após perder os pais em um misterioso acidente, ela definitivamente acredita ter chegado ao fundo do poço. Porém, não há nada horrível que não possa piorar. 

Uma carta misteriosa é a prova disso. Seu lar, a única herança que foi deixada para ela, não é seu. Ele pertence à Ares Bellator, um famoso boxeador russo no submundo de Nova York, além de, nas horas vagas, ser o Chefe da Bratva, a máfia russa.

O que ela não sabe é que essa é apenas uma forma de Bellator se aproximar para conseguir vingança. Os dois estão interligados de maneiras que Chloe mal consegue imaginar. 

Ele é um homem cruel.

E ela pode ser sua esperança.
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add Ares - Um Boxeador Mafioso to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄 (LIVRO 01 DA SAGA IRMÃOS DAVIS) cover
𝑵𝒐𝒔 𝒃𝒓𝒂ç𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 cover
princesa do dono  cover
BAD IDEA cover
Obsessão às cegas cover
Minha Dama - Ghard  cover
Eu&Eles cover
Love in the Shadows - Wenclair  cover
Só dela cover
OBSESSED  cover

𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄 (LIVRO 01 DA SAGA IRMÃOS DAVIS)

75 parts Ongoing

Elara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoções intensas, onde o ódio e a atração se misturaram de forma perigosa. Eles se detestam, e essa aversão mútua é inegável, mas há uma química tóxica que os consome a cada palavra trocada, a cada gesto. A presença de Trevor é tão intoxicante que Elara se vê perdida nesse ódio profundo, preferindo a morte a admitir que sente algo além de desprezo por ele. Para Trevor, o sentimento não é diferente; seu "ódio" por Elara o leva a realizar atos impensáveis, movido por uma obsessão que ele também se recusa a aceitar como algo além de rancor. Eles estão presos em um ciclo viciante, onde o que sentem um pelo outro os atrai e os destrói. UMA AUTORIA MINHA, NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES" Em formar de plágio.