Story cover for Cura-me by KrisAS2
Cura-me
  • Reads 15,100
  • Votes 2,185
  • Parts 33
  • Reads 15,100
  • Votes 2,185
  • Parts 33
Complete, First published Sep 21, 2017
Mature
3º Causo do Karma!

Eis-me novamente com meus caros acompanhantes, seu fiel narrador retorna, podem me chamar de Karma.
Já ouviram aquela famosa frase "Eu vejo gente morta", sim, eu a retirei de um filme, me condenem, mas essa frase cabe perfeitamente nesse "Causo".
Meus adorados seres iluminados, seu humilde narrador mostrou "um pouquinho" as faces que alguns passam ao decorrer de sua estadia no Plano Físico, mostrei-lhes também as consequências de seus atos, apresentei o arrependimento em forma de dor, a luta em conseguir se redimir, o desespero para a remissão de erros cometidos e o início da reparação através de uma Segunda Chance.
Esse relato que os apresento neste momento irá demonstrar como uma alma aprisionada se deteriora, quando desiste de lutar por liberdade e se deixa vencer, as correntes malignas possuem várias vertentes, depende de como se olha, a alma adoece.
"Cura-me", será que somente o amor é o suficiente para curar uma alma e um coração doente, enraizado na malignidade e possuído por legiões, será que somente a fé na bondade é o suficiente para trazer a luz ao fim do túnel, são dúvidas que iremos descobrir juntos.
Seu humilde narrador, que sou eu, lhes convida a vivenciar esse outro caminhar, estou ansioso por contar esse novo mistério, mais um pedacinho de um novo mundo, ainda desconhecido e pouco acessado, mas podem ter certeza que existem ao nosso redor.
Vamos começar o causo, ainda tem muito a contar, estão prontos?

Capa Maravilhosa de Matheus Kairos.
All Rights Reserved
Sign up to add Cura-me to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
O QUE ME TROUXE ATÉ AQUI by LeonardoLibarino
35 parts Complete
Um acidente pode destruir tudo, até mesmo uma história de amor. Você já parou pra pensar no que te trouxe até aqui? Quando você pensa nisso você se assusta com as milhares de possibilidades de coisas que poderia acontecer? Teoria do caos. Um simples "sim" ou "não" que você tivesse dito no passado poderia ter mudado toda a sua vida. Tudo que você conhece poderia estar diferente agora. Adam pensou nisso justamente no momento em que sua vida estava por um fio. Ele se lembrou de Eduardo e de como o conheceu, lembrou que sua vida estava virando de ponta cabeça e que Eduardo se tornou seu porto seguro. Seu amor. Adam tinha saído de um relacionamento com um final inesperado, isso o deixou mal. Seus amigos se tornam seu refúgio, a única coisa que o deixa feliz, mas não dura muito, pois o destino os separa. Adam fica sozinho, mas Eduardo entra na vida dele para mudar tudo. O jovem aprende muito com o novo companheiro, e sua vida depois disso não seria mais a mesma. Eduardo também trazia na bagagem muitas dores e problemas - problemas com os quais Adam talvez não seria capaz de lidar. E, como nem tudo são flores, os espinhos os machucam. "A vidraça explode atrás dele. Os estilhaços voam pelo ar, vejo o carro se aproximar, é tão nítida a imagem, nem parece que acontece em milésimos de segundos. Será o meu fim? Eu pensei. Tem coisa mais esquisita que a vida? Em um momento você está vivo, feliz, rindo, ou até mesmo triste e, em questão de segundos, sua existência acaba. Tudo acaba como se não houvesse importância. Eu não sei se esse é o fim, mas eu sei como começou."
Tᴏᴅᴀs As Sᴜᴀs Pᴀʀᴛᴇs | Dᴀɴɪғɪᴄᴀᴅᴏs by beavinhaski
36 parts Complete Mature
Tentar calar demônios é um erro. Mabel Woods sabe muito bem disso porque a cada vez que tenta controlar seus 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒊𝒏𝒕𝒐𝒔, as coisas fogem do controle. Descartada pelos pais, tachada como uma garota má e alérgica a relacionamentos sérios, ela mora na fraternidade mais respeitada do campus. Ser a única menina dos Corvos não apenas lhe dá poder como também proteção. Mas até que ponto os cuidados de Lancer Foster, atual líder da fraternidade, e de Jasper Davis, um de seus melhores amigos, são saudáveis? Quando Benjamin Tucker passa a atormentar os pensamentos da jovem apenas por causa de um simples 𝒇𝒍𝒂𝒈𝒓𝒂, as coisas ficam calorosas. No meio de três homens dispostos a tê-la, ela entra em um dilema e em um mar de dúvidas; a principal... Por que sua ligação com eles é tão intensa? O caos e a destruição são amigos inseparáveis de Mabel, e ao aceitar esse fato, segredos são revelados. Mas, até que ponto alguém pode ser golpeado, quando suas 𝒅𝒆𝒇𝒆𝒔𝒂𝒔 não são sólidas? E como é possível não sucumbir, quando tudo o que achamos saber sobre nós mesmos, não é real? ✦ 𝚂𝙻𝙾𝚆 𝙱𝚄𝚁𝙽 ✦ 𝙷𝙾𝚃 𝙴𝚇𝙿𝙻𝙸𝙲𝙸𝚃𝙾 ✦ 𝙷𝙰𝚁𝙴𝙼 𝚁𝙴𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾 ✦ 𝙱𝙰𝙳 𝙱𝙾𝚈² 𝚡 𝙶𝙾𝙾𝙳 𝙱𝙾𝚈 𝚡 𝙱𝙰𝙳 𝙶𝙸𝚁𝙻 𝐀𝐭𝐨 𝐈 (𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨) | 𝐀𝐭𝐨 𝐈𝐈 (𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨) → Este livro faz parte de uma série e pode ser lido separadamente.
Ellora by kakasantos98
17 parts Complete
Porque eu não dei por encerrado nossa curta relação naquele momento dentro do cubículo? Porque eu não deixei Verônica em paz, já que meu templo sagrado, (talvez não tão sagrado hoje em dia) não a interessava mais? Porque eu insisti em libertar uma pessoa que não queria ser liberta? Esse é o preço que eu pago por ter amado demais, a culpa, o remorso tomam conta de mim nesse momento, e serão as únicas coisas que irão me acompanhar dentro da cela escura e fria. Hoje eu posso ver a família Zumach chorando pela perca, implorando por justiça, hoje eu posso ver os poucos amigos no fundo desse tribunal com olhares de piedade ao ver essa cena lamentável, hoje eu posso ver que minha família não se importa se vou ficar 1 ou 10 anos aqui, hoje eu posso ver que joguei o pouco que restava da minha vida fora. Eu não sei se arrependimento é a palavra certa para usar, foi bom enquanto durou, eu me senti viva, mas, e agora? Caros membros do Júri, eu, Ellora, não tenho palavras para expressar o que sinto nesse instante. A dor da perca e a dor da culpa me corroem nesse momento. Dor pela pessoa que eu amei durante esse curto tempo, ter partido sem ao menos me dizer adeus. Sua alma fora sugada pelo anjo da morte, que saiu das profundezas do meu inconsciente para tira-la de mim. Culpa por um dia ter feito, essa mesma mulher, sentar nessa cadeira como uma criminosa qualquer sob o olhar impiedoso dos homens que a cercaram. Excelentíssimo, entendo que pela lei deveríamos ser punidas, mas não há mais sentido punir quem já não está mais entre nós. Verônica... [Seus olhos azuis jamais sairão de minha mente, seus longos cabelos dourados deslizando sob meu corpo nu, e seu sorriso largo que enaltecia minh'alma] Caros membros do júri, e os demais aqui nesse tribunal presentes, permita-me contar como e porque, nossas almas se cruzaram nesse destino cruel. Acredito que a partir daqui, eu deva assumir o lugar do réu.
You may also like
Slide 1 of 10
CASTIGO. | E. MILL cover
Amor à Três cover
O QUE ME TROUXE ATÉ AQUI cover
Segunda Chance cover
O Peso do Azul cover
Tᴏᴅᴀs As Sᴜᴀs Pᴀʀᴛᴇs | Dᴀɴɪғɪᴄᴀᴅᴏs cover
Quando me MACHUCO cover
Ellora cover
Assassinos Perfeitos cover
Cacos Também Concertam? cover

CASTIGO. | E. MILL

8 parts Ongoing Mature

Minha mãe matou meu pai. Eu jurei nunca ser como ela. Mas agora, estou pagando para matar meu marido. Entre o inferno que me destruiu e o demônio que me faz arder, talvez eu tenha descoberto o que é o amor. Ou talvez esse seja apenas o meu castigo. _________________________________________ [AVISO DE GATILHOS | TRIGGER WARNING] Esta história contém temas sensíveis que podem ser desconfortáveis ou desencadeadores para alguns leitores, incluindo: • Abuso psicológico e físico • Prostituição forçada • Relacionamentos tóxicos e manipulação • Traumas de infância • Violência explícita e insinuações de violência sexual • Linguagem forte e conteúdo adulto A leitura é recomendada apenas para maiores de 18 anos e para pessoas que se sintam seguras emocionalmente com esses temas. Cuide da sua saúde mental - se em algum momento sentir que precisa parar, respeite seu tempo. Esta é uma obra de ficção. Todos os personagens, lugares e eventos são frutos da imaginação da autora e não têm intenção de romantizar ou glorificar qualquer tipo de abuso.