Story cover for A Nova Princesa  by Girlanonima384
A Nova Princesa
  • Reads 7
  • Votes 0
  • Parts 1
  • Reads 7
  • Votes 0
  • Parts 1
Ongoing, First published Nov 26, 2017
Uma menina cresceu no século XXI  com uma descoberta de um amigo cientista ou foi um erro que levaram ela para o século XIX uma mudança total, costumes diferentes, modo de agir o que ela não esperava era se tornar Princesa de Cara se apaixonar.

Por uma linda mulher ruiva, seus cabelos ondulados e brilhante a luz do sol e da lua.
All Rights Reserved
Table of contents

1 part

Sign up to add A Nova Princesa to your library and receive updates
or
#353castelo
Content Guidelines
You may also like
_You're mine, mine alone_ by cibelimaria
19 parts Ongoing Mature
Andréa Amélia Sachs, herdeira do trono de Genôva, era uma mulher destinada à grandeza. Inteligente, destemida, imponente, era tudo o que uma futura rainha deveria ser... exceto por um único detalhe: seu péssimo temperamento. Andréa simplesmente não conseguia se relacionar com quase ninguém fora de sua família. Era direta demais, muitas vezes rude, e seu orgulho beirava a arrogância. A jovem princesa odiava contato físico com quem julgava indigno, o que, para ela, incluía praticamente toda a corte e metade do reino. Cansada das dificuldades políticas que isso causava, a rainha Clarisse, sua avó, tomou uma decisão definitiva: para herdar a coroa, Andréa teria que escolher uma esposa entre as dez pretendentes selecionadas cuidadosamente pelo conselho real. Mulheres que, além de alianças políticas vantajosas, talvez tivessem o dom da paciência... e quem sabe, um coração forte o bastante para conquistar o dela. _Vó, eu não quero me casar..._ resmungou Andréa, afundando-se na poltrona do gabinete real, com os olhos semicerrados de irritação. _ Andréa, minha querida, eu já tomei minha decisão._respondeu Clarisse, sem sequer levantar os olhos dos documentos diplomáticos que analisava. O tom calmo da rainha contrastava com a fúria contida da neta. _Vamos ser sensatas, por favor..._insistiu Andréa, levantando-se num gesto dramático_Você sabe como eu sou! Eu tenho um temperamento horrível, sou grossa, impaciente e... sinceramente, você acha mesmo que uma mulher vai conseguir consertar isso?_ completou Andréa. Ela riu, uma risada amarga, quase debochada, tentando disfarçar o medo por trás da postura rebelde. Mas Clarisse permaneceu inabalável. Apenas virou uma página com elegância e respondeu com tranquilidade: _Talvez ela não vá consertar nada, minha neta. Mas talvez... te transforme por completo._disse de maneira, debochada, fazendo que Andréa levante da cadeira e sair da sala de real, irada.
You may also like
Slide 1 of 10
Diferentes, mas iguais cover
A Luz do Amor [Completo] cover
_You're mine, mine alone_ cover
Era uma vez, um amor.. cover
Reign cover
O Cavaleiro e a Rosa cover
Meu Príncipe Nada Encantado _ DEGUSTAÇÃO cover
Entre cinzas e coroas cover
Sob a Vontade do Rei (SEM PREVISÃO) cover
doce veneno cover

Diferentes, mas iguais

19 parts Complete

Charlotte Jacquet uma menina de 13 anos que não gosta de si mesma, acorda em um lugar completamente diferente de Paris, tudo parece ser perfeito, por tanto não quer voltar para "casa", conhece uma pessoa que pode ser chamada de amiga, mas ao longo do tempo que passa no novo planeta ela descobre um Rei que governa a partir de mentiras e segredos, uma mulher misteriosa que não se sabe se é amiga ou inimiga e uma profecia do tempo, deixada pela magia que não quer cumprir.