Princesa de Vidro
  • Reads 208,951
  • Votes 22,298
  • Parts 59
  • Reads 208,951
  • Votes 22,298
  • Parts 59
Complete, First published Jan 19, 2018
Cìlia um populoso continente composto por 10 reinos onde Mountsin é o reino mais poderoso e o salvador dos humanos, por subjugarem seres mágicos considerados perigosos e vis à um continente inóspito e misterioso. A magia não pulsava há 18 anos, até agora.

Rosemary Swan cresceu na aldeia pacata e distante da Capital Incubus sob os cuidados de pais negligentes e sem um pingo de amor fraternal. Só conseguia fugir dos maus tratos nas poucas horas que passava com Damien seu amigo de infância, a qual ocasionalmente se tornou seu amante. Mas o destino não lhe reservava uma vida monótona e regada a maltratos.

Se vendo obrigada a aceitar participar da Competição pela Coroa, onde 8 princesas disputariam o coração e título do segundo príncipe Edward. Rose vê tudo como uma oportunidade de recomeçar, já que o dinheiro que receberia de consolo para participar era um valor alto ela agora só espera ser rejeitada e ir para longe daquele reino que tanto lhe fez mal.

Porém ela se vê cada vez mais entrelaçada naquele castelo e nos seus mistérios. Assim como no belo e misterioso herdeiro.

Uma árdua batalha entre ficar e ir fará Rosemary desejar nunca ter posto os pés no castelo, pois seu destino já estava traçado e a paz e tranquilidade nunca esteve tão longe de seu alcance.

Capa feita por mim mesma 🖤

SEM REVISÃO.

(Não recomendado para menores de 18 anos, contém cenas explícitas de sexo, violência e linguagem de baixo calão. É sério gente, vamos respeitar a faixa etária.)
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add Princesa de Vidro to your library and receive updates
or
#24liberdade
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 19
Vendida a 3 mafiosos?? cover
O primeiro beijo de Cory Henning cover
Invicto  cover
Girassóis à Beira-Mar  cover
Contos Para Crescer cover
Me odeie, mas me ame. cover
𝑨𝒕𝒓𝒂𝒗é𝒔 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂  cover
Obsessão às cegas cover
Entrelaçados Pelo Destino [PAUSADA]  cover
Pequeno Ou Pequenos? (Little Space) cover
Reinos da magia ( Em Revisão ) cover
Entre chamas e gelo  cover
Receitas com meu toque  (Doces) cover
Signos| ✔ cover
Casa Comigo? cover
MY LITTLE GIRL  cover
Como não voltar com o seu ex RETIRADA 29/03 cover
My Worst - Livro 2 ☠️ Dark Romance  cover
LINHA TÊNUE - Capitão Nascimento cover

Vendida a 3 mafiosos??

14 parts Ongoing

" Pov' S/n: Foi tudo tão de repente me vejo perdida em meio aos meus pensamentos eu não poderia amar os três? Ou poderia?. Vejo que não conseguirei me despedir deles mas....nunca será um adeus " É a minha primeira fic então por favor perdoem os erros de português e não me julguem.