Story cover for Solidão Esotérica by ameliatxt
Solidão Esotérica
  • Reads 10
  • Votes 1
  • Parts 1
  • Reads 10
  • Votes 1
  • Parts 1
Ongoing, First published Feb 06, 2018
Mature
Depressão pode se tornar um vício e Gilbert Beilschmidt é apenas um de seus vários dependentes, aparentemente incapaz de escapar de suas garras impiedosas. Contudo, ao conhecer um certo loiro canadense, ele tem a sensação de que uma corda salva-vidas foi lançada em sua direção com o intuito de dar um fim à toda essa maluquice. Human AU.
All Rights Reserved
Sign up to add Solidão Esotérica to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
SAVE ME, PLEASE | +18 | BILLY HARGROVE (em revisão) by Pekwach
28 parts Ongoing Mature
" No fundo, todos se importam, mesmo dizendo que não, apenas pensam em si mesmos e ainda que negassem eles queriam que alguém se importasse também. Todos querem sua dose diária de atenção e ninguém pode negar isso, é viciante. É, humanamente impossível alguém não se importar 100% com algo, aquilo vai te afetar de alguma forma. A ideia de que alguém se importa, trazia um certo conforto. Para Billy Hargrove, esse sentimento conforto, se limitava a sexo, cigarros e seu carro. O ato carnal e obsceno, era básicamente uma descarga de adrenalina e prazer imensos no organismo. Enquanto os cigarros, ele podia simplesmente liberar a fumaça e junto os problemas. Já a velocidade do carro, o fazia se sentir livre. Já para Morgan Smith, a sensação de conforto tinha gosto de féu e ardia, ela não tinha vícios físicos, preferia a ideia de ser a vilã que tanto acusavam ela de ser. O título a fazia se sentir poderosa e acima de tudo no controle, ela nunca admitiria mas amava ter controle sobre as coisas e pessoas. Tal controle era maquiado pela sua preocupação. Tudo ocorreria como o esperado, o garoto era um furacão de emoções, problemas e dores. Enquanto ela era a própria serpente em seu pescoço, apertando cada vez mais. Até os dois começarem a se importar um com o outro." ____________________________________________________________________________ - 👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏼 imagine heterossexual; - 🔞 +18; - ⚠️ fictício; -❗️plágio é crime, seja criativo; - 📖 boa leitura;
You may also like
Slide 1 of 10
Damn Fate ✧ l.s cover
A criação do Corvo cover
𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓙𝓮𝓯𝓯 𝓣𝓱𝓮 𝓚𝓲𝓵𝓵𝓮𝓻 !!  +16 cover
OnlyFans | Richard Ríos cover
Minha Maldição cover
Você é Tudo cover
Imergindo na Loucura cover
lights, camera, action | l.s oneshot cover
SAVE ME, PLEASE | +18 | BILLY HARGROVE (em revisão) cover
Creepypastas cover

Damn Fate ✧ l.s

48 parts Complete Mature

Dizem que a primeira impressão é a que fica. E talvez isso soe uma tremenda idiotice para Louis, levando em conta todas as malditas coisas que acontecem com ele. Dar um soco na boca de um desconhecido não parece a melhor forma de se iniciar um diálogo,ou até mesmo uma amizade. Tudo bem,coisas assim acontecem o tempo todo. E no momento que suas orbes azuis profundas, refletindo o caos e a intensidade,se encontram novamente com aquele par de olhos verdes brilhantes,nada poderia ser diferente. A desordem já havia sido feita. E a atração possui a mesma sensação que o fogo atraindo mariposas.