Escolha Perfeita, é o primeiro romance da série Amores Reconstruídos, que conta com 4 livros individuais. Venha conhecer e embarque em cada romance você também !
Quantas escolhas podemos fazer na vida?
Acredito que na maioria das vezes, nem ao menos nos damos conta de que fizemos uma escolha, se esta mesma, não nos trouxer consequências. E você? Seria capaz de fazer uma escolha por alguém que ama? Não uma escolha qualquer, claro. E sim, aquela que pode mudar sua vida para sempre.
Cristine, fez uma escolha assim. Ela só não contava que o preço seria tão alto e as consequências reais. Uma moça comum, que abriu mão de todos os seus sonhos em nome de algo maior, um amor incondicional.
Já Augusto, é um homem que guarda um passado e que apesar disso, nunca precisou fazer escolhas difíceis na vida. Confiante, tendo a certeza que o mundo gira em torno de si. Mas algo acontece e um par de olhos expressivos chamam sua atenção. Ele só não imaginava, que a dona daqueles olhos tão profundos, não seria como tantas outras. Pois olhar, nos olhos daquela mulher, era como ver sua alma através daquelas duas turquesas. Uma força da natureza incontrolável.
A pergunta é: duas pessoas tão diferentes, podem dar certo? Escolhas foram feitas, preços foram cobrados e contas tiveram que ser pagas. O problema é que o preço foi alto demais, e há coisas que nem mesmo o amor pode superar. O orgulho é um deles.
Conteúdo adulto para maiores de 18 anos.
Livro registrado na biblioteca nacional.
Início de postagem: 26.05.2018
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando com algumas notícias sobre sua família circulando pelo país e a decadência da empresa da família. No entanto, a pior notícia que Amélia poderia receber é que está prometida a se casar com um desconhecido chamado Renzo Santoro para salvar a empresa. Amélia não quer se casar, muito menos com alguém que não conhece. Afinal, ela só tem 19 anos e não aproveitou nada da vida.
Renzo é um mulherengo e frio que odeia relacionamentos. A única razão pela qual ele aceitou se casar com uma desconhecida foi porque seu pai impôs isso para salvar sua reputação de mulherengo e fazê-lo se tornar um homem de família.
Não aceito adaptações das minhas obras.