Faminta por conhecimento, Hope é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ambiciosa e implacável, seu cinismo é doce e viciante como uma carícia. Em 1993, ela não é mais a mesma menina de antes; tola e facilmente enganável.
Dois meses atrás, Hope foi vítima da manipulação sutil do Diário de Tom Riddle. Sob os efeitos de seu enredar, ela cometeu atos indizíveis - mas, quando pensou que tudo estava perdido, que seria usada como meio para um fim inefável, Harry Potter a salvou, resgatando-a da câmara e do controle do diário. Agora, ela está determinada a recompensá-lo. Tinha o detestado no passado, o garoto heróico e nobre da Grifinória, mas agora via nele um tipo de esplendor, de grandeza, de absolvição. Todos acreditavam que Hope era má, fria e indiferente. Uma garotinha moldada pelos aprendizados insensíveis da Sonserina. Ela era tudo isso: ambiciosa, dissimulada, fria e um pouco má, mas sua crueldade nunca era indevida. Se Harry, bom, genuíno e nobre, foi capaz de enxergar nela algo digno de ser salvo, então, mesmo com seus defeitos, ela não podia ser tão perversa assim.
Quando o caso de Black - mais especificamente, as circunstâncias de sua prisão - atraem o interesse de Hope, ela percebe que, se arranjar as brechas certas, Sirius Black pode se tornar seu maior trunfo. Se tudo que Harry precisava para ser feliz era uma família funcional, então Hope daria isso a ele. Um padrinho possivelmente homicida, desequilibrado e perigoso era melhor que tios trouxas intolerantes, certo?
FEM!OC X HARRY POTTER
PRISIONEIRO DE AZKABAN - CÁLICE DE FOGO
LIVRO I DE "O DRAGÃO É O MESMO QUE A SERPENTE"
→ FIQUEM DE OLHO NOS AVISOS. O LIVRO CONTÉM GATILHOS!
𝑯𝑶𝑼𝑽𝑬 𝑼𝑴 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶 𝑬𝑴 𝑸𝑼𝑬 nada remotamente estranho acontecia em Hawkins'. A pacata cidade interiorana de Indiana não era um lugar de novidades ou agitação, todo mundo seguia a vida da mesma forma como se estivessem seguindo uma receita. Nasciam, tinham o melhor momento de suas vidas no colégio e então ou sairiam para um lugar mais interessante, ou se casavam ali mesmo e criavam seus filhos na mesma cidade. Joyce e Lonnie tentaram seguir essa fórmula, mas a família Byers não era nem nunca seria como as outras.
𝑶 𝑫𝑰𝑽Ó𝑹𝑪𝑰𝑶 𝑨𝑪𝑨𝑹𝑹𝑬𝑻𝑶𝑼 muitas dificuldades financeiras, mas Jude não deixava suas preocupações transparecer. Ela sabia que a mãe já vivia estressada ao extremo precisando bancar a família sozinha e vivia cansada por precisar sempre dobrar o turno no trabalho. Jude também sabia que como irmã mais velha precisava apoiar e cuidar dos seus irmãos e ela faria de tudo para não ser mais um peso na vida de ninguém.
𝑴𝑬𝑺𝑴𝑶 𝑪𝑶𝑴 𝑻𝑼𝑫𝑶 𝑰𝑺𝑺𝑶, devido ao seu carisma, Jude Byers conquistou a popularidade no colégio e seu primeiro ano do Ensino Médio começou de forma promissora. Ao chegar na escola, todos no corredor se viravam pra ela, todos a cumprimentavam. "Hey, Jude!", alguém sempre cantarolava fazendo a garota abrir seu enorme sorriso. Foi convidada a participar do grupo de líderes de torcida e logo chamou a atenção de ninguém mais ninguém menos que Steve Harrington.
𝑨 𝑫𝑶𝑪𝑬 𝑴𝑬𝑵𝑰𝑵𝑨 𝑱𝑼𝑫𝑬 engolia todas as suas emoções negativas e encontrava um jeito de consertar todo mundo, a dedicada Jude nunca pensava em seus problemas quando havia tanta coisa ruim acontecendo em casa. Jude cuidava de todos, mas quem cuidava de Jude? Ela era expert em não explodir e se manter em perfeito equilíbrio. Bem, mas isso foi antes de seu irmão mais novo desaparecer.
steve