"Eles eram como dois tons de uma só cor e eu era maluco o suficiente para me apaixonar por ambos. Perdoe-me por não merecer seu amor, mamãe."
Jungkook é um garoto prodígio, repleto de talentos e era, em sua mente, o modelo de filho perfeito: Casto, inteligente, esforçado e que faz de tudo por sua querida mãe, apesar da obsessão e ciúmes que sente por ela.
Porém, seus dois mais novos irmãos postiços não parecem querer contribuir para que Jungkook mantenha sua pose de filho perfeito, porque Taehyung era doce demais e V, sedutor demais.
"A pele ligeiramente bronzeada do pescoço do Tae foi exposta, quando ergueu a cabeça, para acompanhar a ave. Ele me lembrava uma criança curiosa, pura e que deveria ser protegida."
"V passou a língua pelos lábios e piscou para mim. Franzi o cenho, completamente confuso. Ele não me odiava hoje de manhã? Ele estava realmente... flertando comigo? Impossível, devia ser uma brincadeira idiota."
Não é uma questão de amor, mas sim, de insanidade e obsessão.
EM PROCESSO DE REESCRITA. SUJEITO A ALTERAÇÕES!!!!⚠️
Uma Garota.
Um Alfa.
Uma Maldição.
O que eles têm em comum?
TUDO.
Após a morte súbita dos pais, a jovem Ardena se vê obrigada a mudar-se para Dundeya, um reino pequeno e muito rígido. Acostumada com um estilo de vida liberta e flexível, enfrentará diversas dificuldades em busca de uma repentina adaptação.
Mas uma maldição que assombra sua família há séculos pode destruir tudo.
Ardena não é apenas uma humana, ela ultrapassa as barreiras da humanidade.
Como se não pudesse piorar, a garota conhece o temido Asher, um homem frio e egocêntrico.
Ele um Príncipe...
Ela uma Rebelde...
Mas ambos partilham de uma semelhança ... A Imortalidade.
"Desde o início ele estava ali, seu único propósito era me destruir, e antes que eu pudesse perceber, Asher Mikkelsen havia cumprido sua missão".
Trilogia Lua Imortal
1° livro - Dezessete Encarnações
2° livro - Sangue de Prata
3° livro - Híbridos
*Baseado nos fatos da obra, qualquer relação com a realidade é mera coincidência.
PLÁGIO É CRIME.