Quem disse que a tropa não é para mulheres, está bem enganado.
Eliana de Sá foi Sargento no Exército, sendo militar durante sete anos, e saiu apenas para trabalhar numa empresa conceituada de segurança privada, onde já exerce a sua atual profissão há três.
Mesmo submetida a rigorosos treinos físicos, sempre foi cheiinha. Mas engane-se quem pensa que não tinha agilidade, destreza e eficácia.
Oh, sim, Eliana era fatal. E, por isso, foi promovida para o sector de segurança pessoal, tendo sucesso em todas as suas missões de proteção.
Após uma espécie de atentado, Eliana e o seu melhor amigo foram destacados para fazer segurança pessoal à filha de Zachary Williams, um poderoso empresário multimilionário.
Eliana e a filha do empresário criam um laço que ultrapassa o vínculo segurança pessoal/pessoa protegida, principalmente quando a baby-sitter da pequena pede demissão.
O inesperado foi o vínculo com o pai da pessoa protegida.
Quando lhe é apresentada a nova segurança pessoal de Lillyanne, Zachary Williams quase tem uma síncope. Como é que é possível aquela mulher, sem um corpo esguio ou atlético, conseguir fazer o seu trabalho adequadamente?
Ah, menino, pensamento errado. Eliana mostra as suas verdadeiras capacidades e consegue provar a sua competência.
E, lá está... Com aquele jeitinho especial dela, Zachary começa a ficar confuso com tudo o que Eliana o faz sentir.
Parece que até ao fim da sua missão as coisas vão dar uma volta de 360º.
Perder alguém que você ama é com certeza a pior que você pode sentir e o juíz Eduardo entende muito bem o que é isso. Eduardo perdeu a sua esposa de uma forma dolorosa para o câncer e essa dor o acompanha até os dias atuais e parece que vai acompanha-lo para sempre, mas a herança desse amor é a pequena Alícia, uma menina doce e encantadora, a única que ainda habita no coração frio e duro de Eduardo... O jovem Eduardo se tornou um homem frio, fechado e sozinho após a morte da sua esposa e o seu temperamento atinge até a sua filha. Eduardo carrega um mantra para a vida, nunca mais se apaixonar por ninguém, porque para ele o amor só nos fere, mas o seu pensamento irá mudar quando ele se vê completamente apaixonado pelas babá da sua filha, a jovem Angeline.
A menina Angeline é uma mulher
de alma alegre, coração puro e que tem um caráter inigualável. A jovem carioca é estudante de psicologia e o maior sonho da sua vida é dar uma vida digna para a sua família, ou seja, seu pai e a sua madrasta. Atualmente a jovem Angeline vive a sua vida em prol do seu trabalho, da sua família e do seu relacionamento, que já não vai muito bem e está por um fio. Angeline vive uma vida cinza, chata e mais que monótona, mas a sua vida fará uma volta inesperada no instante em que ela pisar na mansão dos Álvares e se ver completamente envolvida pelo Senhor Álvares, um juiz arrogante, prepotente e totalmente sedutor.