The Poemas & Poesias 🤗 🌹(Português /Espanhol)
  • Reads 2,759
  • Votes 610
  • Parts 76
  • Reads 2,759
  • Votes 610
  • Parts 76
Complete, First published Apr 08, 2020
Mature
The Poemas & Poesias 
(Português /Espanhol) 

🥇1º Lugar no Concurso Conexão Literária, categoria Poesias! 
Uma coletânea de poemas dedicados a todos que gostam da poesia de versos soltos, onde enaltecer o amor é uma constante. 
A essência femenina por si só, é uma hipérbole em pessoa, um presente de Deus, é como se fosse uma flor 🌸 na natureza regada com uma sublime abundância de metáforas. 
Posso seguramente exagerar ao mencionar tamanha beleza que habita numa mulher mas, é um exagero justificável nas imaginações e inspirações. 

#O Poet@Luíz Kon'Z 
#Autor@l 

* ** 
 (Portugués Español)

 ¡Primer lugar en el Concurso de Conexión Literaria, categoría de Poesía!
 Una colección de poemas dedicados a todas las personas a las que les gusta un tema más caliente y cachondo, especialmente temas candentes.
 La propia esencia femenina es una hipérbole en persona, un regalo de Dios, es como una flor 🌸 en la naturaleza regada con una abundancia sublime de metáforas.
 Ciertamente puedo exagerar al mencionar tanta belleza que habita en una mujer, pero es una exageración justificable en imaginaciones e inspiraciones.

#El poeta@Luíz Kon'Z
 # Autor@l
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add The Poemas & Poesias 🤗 🌹(Português /Espanhol) to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐑𝐎𝐒𝐂𝐎 𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄 cover
𝗘𝘂 𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼 & 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼 cover
Entre cavernas, pedras e escuridão  cover
Meu Último Amanhecer cover
Jirose - LIVRO 3 cover
Nossas Vidas cover
Perdida em poemas calados cover
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐄𝐌'𝐒 || 𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅 cover
Festa do Pijama cover
  ✷   𝓑𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿  '  𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 ,  graphic shop. cover

𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐑𝐎𝐒𝐂𝐎 𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄

8 parts Ongoing Mature

❝𝐓𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐦; 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞-𝐥𝐨, 𝐚𝐦𝐞𝐢-𝐨.❞ Seraphine sempre se sentiu deslocada, presa a uma trama familiar que parece nunca acabar. Criada em meio à antiga rivalidade entre os Garcia e os Greco, duas famílias poderosas, de raízes espanholas e italianas, que guardam mágoas e conflitos dignos de um clássico de Copa do Mundo, tudo o que ela deseja é uma coisa: liberdade de escolha. Mas sua vida toma um rumo complicado quando ela descobre que está apaixonada pelo impossível - Nathaniel Greco, o herdeiro da família rival. Seraphine sabe que o romance proibido com Nathaniel poderia virar sua vida de cabeça para baixo, transformando sua busca por liberdade em uma corrida contra as pressões de uma guerra familiar que ela nunca pediu para lutar. Em pleno século 21, ela se encontra em uma versão moderna de um Romeu e Julieta, onde o verdadeiro desafio é decidir entre as tradições que a sufocam e o direito de amar quem quiser, mesmo que isso signifique arriscar tudo. Capa feita por: Lua