Story cover for Convivendo com o amor by Ellencmacedo
Convivendo com o amor
  • WpView
    Reads 1,616
  • WpVote
    Votes 519
  • WpPart
    Parts 18
  • WpView
    Reads 1,616
  • WpVote
    Votes 519
  • WpPart
    Parts 18
Ongoing, First published Apr 24, 2020
Clarice é uma garota milionária com a vida perfeita, namora o garoto mais cobiçado da cidade, o modelo e estudante de física, Miguel. Ela estar no último ano do ensino médio e irá pra universidade cursar medicina, assim como seus pais. Clarice pretende se dedicar inteiramente para obter uma carreira profissional de sucesso e renome, esse é um dos motivos a qual ela não quer ter filhos, em hipótese alguma, acha que isso atrapalharia sua vida. Mas, uma gravidez indesejada surge no momento mais decisivo da sua vida, e mesmo depois de tanto tempo, ela fica com a mesma dúvida, "e se fosse diferente..."


Capa produzida por: @Yvezinha
All Rights Reserved
Sign up to add Convivendo com o amor to your library and receive updates
or
#580family
Content Guidelines
You may also like
Caminhos que se cruzam  by RaquelTrindade3
38 parts Complete
▪ 1° Lugar no concurso - WLB 2018 ▪ 3° Lugar na segunda etapa do concurso - Um mar de rosas 2018. ▪ 2° Lugar no concurso - Projeto literário 2018 ▪Menção honrosa no concurso - Borboletas de ouro 2018 ▪ Menção honrosa no concurso - Amarelo de alegria 2018 ▪2° Lugar no concurso - Romanceiros, enredo dourado 2018 Melinda sempre foi uma boa garota. Estudiosa, trabalhora, e de bem com a vida. Temente a Deus, uma boa filha, uma boa amiga. Aprendeu desde criança a valorizar a vida, e ser feliz. Sua família sempre foi seu porto seguro, nos bons momentos, como também nos dias de tristeza e luta. Mas uma única noite foi capaz de fazer seu mundo virar de cabeça para baixo, confiou no homem errado e acabou ferida. Sua fraqueza acabou trazendo consequências. Para muitos seria uma mudança não muito boa, mas para Melinda que tem Deus como exemplo de Amor e Fé, foi uma dádiva recebida. Mas nem tudo é flores, na vida de Melinda não seria diferente. Ela terá Fé o suficiente para encarar as dificuldades que estão lhe rondando? Voltará a confiar seu coração a alguém? Um erro do passado bate à porta, e fugir não será uma opção. "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7 Capa feita por @StephanieSantos026 PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA ESTÓRIA.
Uma luz no fim do tunel - Concluído - Em Revisão  by IsabelSantos726
129 parts Complete
Rebeca cresceu em um ambiente de dor e medo, marcada pela violência de seu pai, que destruiu a vida de sua mãe e tornou a dela insuportável. Sem esperança de um futuro melhor, ela acredita que está destinada à infelicidade. Mas tudo muda com a chegada de Raquel, uma nova colega de sala, cuja fé inabalável e luz interior intrigam Rebeca. Raquel não é apenas uma nova amiga, mas o ponto de virada que a convida a descobrir um Deus que Rebeca nunca conheceu, um Deus capaz de transformar vidas. E então, surge Miguel, o irmão de Raquel, um jovem sábio e carismático, que desperta em Rebeca sentimentos que ela nunca imaginou possíveis. No entanto, à medida que Rebeca começa a experimentar alegria e esperança, seu pai começa a desconfiar. Agora, ela se vê em meio a uma batalha espiritual intensa, onde suas escolhas podem definir se ela se afastará de seus amigos, da fé e de seu primeiro amor. As trevas, que sempre cercaram sua vida, farão de tudo para mantê-la na escuridão. Mas, será que a luz dentro de Rebeca será forte o suficiente para vencer essa guerra? A única certeza é a promessa bíblica: "A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram." (João 1:5) O destino de Rebeca está prestes a mudar - mas o caminho para a liberdade será cheio de desafios que ela nunca imaginou enfrentar. Publicado em 06/07/2019 finalizado em16/02/2021- O livro tem 91 capítulos. Me sigam no intagram: Bell_saanntoos me sigam la para me conhecerem, um pouquinho melhor... 1°lugar no ranking de triste - dia 30/08/2019 1° lugar no concurso freedom writers, na categoria extra de melhor vilão. - Dia 09/09/2019 1° lugar no concurso freedom writers 2°Edição,na categoria de melhores livro clichê. - fevereiro de 2020 1°lugar no ranking de fé - dia 09/03/2020 1° lugar no ranking de solidão- dia 13/03/2020. 1° lugar no ranking de cristão- dia 03/04/2020 (PLÁGIO É CRIME, ENTÃO CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA)
You may also like
Slide 1 of 10
Enxovalhada - Totalmente Destrambelhada (COMPLETA) cover
Caminhos que se cruzam  cover
ACIMA DE NÓS, O CÉU. cover
AOS 18 ANOS. (Degustação ) cover
Meu primeiro namorado (Romance Cristão) cover
Sentimentos Adormecidos cover
Sempre Vai Haver Uma Canção cover
Cupida.com- Volume Único [Completo] cover
Uma luz no fim do tunel - Concluído - Em Revisão  cover
Entre o Amor e o Destino cover

Enxovalhada - Totalmente Destrambelhada (COMPLETA)

24 parts Complete Mature

⚠OBRA REGISTRADA⚠ ⚠Plágio é crime⚠ Descobrir que está grávida antes mesmo de concluir o ensino médio não é moleza. Ainda mais complicado quando se trata de Patrícia Valym, filha de uma família que vive de aparências... Mas nada que Patrícia não possa dar um jeito. Não é?