Etéria estava finalmente curada e em paz. A guerra, no entanto, havia deixado suas marcas em Catra e em Adora, marcas que talvez cobrassem seu peso eventualmente. Havia promessas quebradas dos dois lados daquela jornada, mas uma delas Adora já havia feito questão de cumprir. Ela prometeu que traria Catra para casa, e foi isso que ela fez.
A vida de Etéria mudou completamente após a guerra contra Prime. Contudo, ainda havia muitos mistérios a cerca do passado a serem desvendados, principalmente por Adora, e Grayskull estaria sempre disposta a lhe contar sua história. Mas nunca poderia, de fato, mudar o lugar ao qual o coração dela verdadeiramente pertencia.
No fim, o lar que Catra e Adora tanto procuraram não era tão físico assim como poderiam pensar. Seu lar era onde o coração delas insistiam em sempre estar, nas mãos uma da outra.
E isso nunca iria mudar.
** Playlist da fanfic no meu perfil **
Yang Jeongin era a perfeita definição de uma pessoa sem preocupações.
A única coisa da qual dava a mínima importância, eram as partidas de jogos que estava sempre disposto a perder uma ou duas noites de sono pra zerar. Ele tinha tudo de que precisava, era rodeado por admiradoras e amigos no colégio, tinha notas boas o suficiente para passar de ano, e seus pais lhe mimavam desde pequeno. Mas algo a mais havia começado a atormentá-lo recentemente.
A mesma coisa que fazia questão de reclamar sobre para seu duo, um user da Internet intitulado por @ks.mean. Jeongin só não fazia ideia de que o veterano que invadia seus pensamentos todas as noites e não conseguia compreender, era a mesma pessoa que o acompanhava em todas as aventuras virtuais de seu computador.
- Ei, ks, joga comigo?
design by @Fwckofflovex <3
hwangpaulista, 2022-2023