Taehyung é aquele a qual teve o coração partido, por quem tinha sonhos muito maiores e ambiciosos do que um futuro ao lado de um garoto simples, cujo hobbie é cultivar morangos, e ser prefeito de uma população dotada de pureza e trabalho braçal.
Jungkook é um diretor de teatro renomado, incumbido de presentear sua antiga cidadezinha pacata, cuja simplicidade deixou para trás.
Era a singelidade e o coração, contra a razão e a avidez. Não eram inimigos, mas com certeza tanto no passado quanto no presente...Não andavam juntos..
Kim taehyung é um ômega lúpus de 18 anos, ele apaixonado por Jeon jungkook capitão do time de futebol, o mais popular e bonito, é tipo aqueles filmes adolescentes clichê, mas Jeon jungkook nem sabe que Taehyung existe
Mas e se derrepente Jungkook começa a dá bora para Taehyung?
O que poderia dá errado?
Ou que Jungkook tá tramando?
Vem e vêr