Harry deixara um passado cheio de incertezas em Holmes Chapel para tentar encontrar o que realmente queria em Londres, mesmo que nem ele soubesse muito bem o que era. O medo de ser rejeitado mais uma vez, não o impediu de seguir em frente, mas será que seu jeito meio estranho e desajeitado o atrapalharia na hora de fazer amigos? Se seus não-planos dessem certo, sua vida na faculdade seria muito melhor, ou ao menos era o que ele esperava. Então quando encontrou aqueles olhos azuis, Harry soube que ele poderia dar muitas voltas no mundo sem nem se mover, apenas olhando neles, ele nunca mais seria o mesmo, mas será que Louis sentiria o mesmo?
"Continuei parado no mesmo local por um tempo, tocando meus lábios com a ponta dos dedos e olhando para a porta, tentando entender o que tinha acontecido ali minutos antes. Parecia que minha cabeça ia explodir a qualquer momento, eu não conseguia processar aquilo."
[História Larry Stylinson]
Louis gostava de brincar no bosque perto de sua casa quando, por acaso, encontrou um menino de cabelos cacheados que amava flores.
Uma relação de amizade nasce naquele dia e cresce conforme o tempo passa. As vidas de Harry e Louis parecem estar entrelaçadas por uma ligação muito mais forte do que qualquer um poderia um dia ter previsto.
E, talvez, essa amizade acabe se tornando algo muito maior.