Story cover for Condenados ~ Katsuki Bakugou by NamjoonStan94
Condenados ~ Katsuki Bakugou
  • Leituras 188
  • Votos 0
  • Capítulos 1
  • Leituras 188
  • Votos 0
  • Capítulos 1
Em andamento, Primeira publicação em fev 09, 2021
○ Durante a luta do Festival Esportivo, Midoriya usa 100% de seu poder na sua luta contra Bakugou, mas é incapaz de se recuperar das lesões. 

● Por tal acontecimento, All Might decide deixar sua própria filha, aquela que ele escondeu por 16 anos, ir a U.A. continuar o caminho que ele havia planejado para Izuku. 

○ Porém, ela sabe dos segredos do assassino de Izuku Midoriya, Katsuki Bakugou. 
Ambos tem um passado sombrio e com seus segredos em jogo, ambos criam uma aliança, que jamais deveria se tornar amizade ou amor.
Todos os Direitos Reservados
Inscreva-se para adicionar Condenados ~ Katsuki Bakugou à sua biblioteca e receber atualizações
ou
#795school
Diretrizes de Conteúdo
Talvez você também goste
Cardigan ── 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔 𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀, de swchors
9 capítulos Em andamento
Nem todo super herói era alguém decente e com qualidades nobres. Ayato e as cicatrizes em suas costas sabiam disso melhor do que qualquer pessoa. Ela estava fugindo, sempre estava fugindo de seu passado e dos traumas que aqueles que deveriam lhe proteger, lhe causaram. Ela queria deixar seu passado com sua verdadeira família de sangue para trás. Não queria nunca mais lembrar deles, só passar uma borracha sobre seus traumas e experiências horríveis, para recomeçar uma nova vida ao lado de seu pai adotivo All Might. Entretanto, Ayato jamais imaginou que o digno herdeiro de seu pai era nada mais e nada menos do que o garoto sem individualidade que havia salvado de um possível atropelamento, mas que em compensação havia destruído seu cardigã favorito. Izuku Midoriya era alguém que Ayato se recusava aceitar como herdeiro de seu pai. Ele era bonzinho demais, gentil demais, feliz demais e tantas outras características boas que logo possuíam ênfase no "demais". Ayato não confiava em pessoas assim, ninguém era ou poderia ser tão puro dessa forma. Ele deveria ter algum defeito. E tinha, afinal ele ainda estava lhe devendo um cardigã novo. Mas rapidamente os sentimentos de desconfiança de Ayato passam a mudar, no momento em que seu pai a submete a conviver cada vez mais com Midoriya, a única coisa que Ayato jamais pensou era que um dia poderia desenvolver sentimentos pelo herdeiro de seu pai e ainda correr um risco que nenhum herói estava disposto a correr: ter seu coração totalmente despedaçado.
Izuku o Leão da UA, de JH95HERO
12 capítulos Em andamento
(História disponível também no Spirit Fanfics) Em um mundo onde 80% da população mundial desenvolveu algum tipo de habilidade especial e única, chamadas de Individualidades, os outros 20% são pessoas que nasceram sem uma individualidade. Nascer sem uma individualidade está se tornando cada vez mais raro. Infelizmente, Izuku Midoriya, o filho mais velho da Heroína Magnetic, Inko Midoriya, é uma dessas raridade, nasceu sem Individualidade. Isso só foi o começo, pois depois disso, Izuku não teve uma vida feliz, pois ele foi abandonado por seus colegas, até mesmo seus melhores amigos, Katsuki e Katsumi Bakugo. Passando por humilhação, perseguição e agressão, até sua irmã, Izumi Midoriya não dava importância para ele e até sua mãe não o dava atenção, sempre estava focada em Izumi. Mas apesar de tudo isso, Izuku nunca se deixou levar pela tristeza e dor, e mesmo que tenha que fazer isso sozinho, ainda seria um herói... Não o maior herói que já existiu. Mas a vida de Izuku mudou para melhor, no dia em que seu ídolo, All Might, O Herói N°1, O Símbolo da Paz, não apenas disse que ele poderia ser um herói, mas também o escolheu para ser seu sucessor. Mas não foi apenas All Might que escolheu Izuku como sucessor, sem perceber Izuku também chamou a atenção de outro ser, que lhe daria o poder ancestral antigo, e a força de um dos maiores predadores do Reino Animal. "Essa é a história de como me tornei o Maior Herói de Todos!" (As imagens não me pertencem, todo crédito vai para os criadores originais).
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖, de cadelinha_por_2d
48 capítulos Concluído
‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA É MINHA E SÓ MINHA!! ❞ Midoriya Izuku é o um garoto que nasceu sem individualidade, um caso raro em seu mundo, mas por obra do herói numero 1, All Might, ele pode ter individualidade e ter e tornado mais forte que antes. Mas... todos os anos de bullying e os comentários das pessoas a sua volta o distruia aos poucos. Em um certo dia, os colegas de Midoriya falaram coisas horríveis, sendo ou não de propósito, e ele acabou por ouvir, o queremos mais um pouco no meio, sendo que no dia anterior ele descobriu que Uraraka gostava de Bakugou. No dia seguinte quando Midoriya estava indo falar com All Might, ele ouviu uma certa conversa entre seu amigo de infância e seu mestre que o quebra ao meio, totalmente, fazendo com que a raiva consuma seu coração. Mas uma certa pessoa o ajudou mesmo não o conhecendo, e com o passar do tempo, ele foi se tornando possessivo com ela, uma amor que pode matar a todos. 𝗆𝗂𝖽𝗈𝗋𝗂𝗒𝖺 𝗂𝗓𝗎𝗄𝗎 ━━━ 𝖿𝖾𝖺𝗆 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗯𝗼𝗸𝘂 𝗻𝗼 𝗵𝗲𝗿𝗼 | 𝗄𝗈̄𝗁𝖾𝗂 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗄𝗈𝗌𝗁𝗂! ❂ 𝖼𝖺𝖽𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺_𝗉𝗈𝗋_𝟤𝖽 ♡˗ˏ✎ A 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 foi inspirada na(o) 𝗸𝗲𝗶𝗴𝗼𝘀𝘂𝗻. Achei muito bonitinha e fiz algo parecido! Mas a história em si é minha‼️(não vi nenhuma até agora)
Talvez você também goste
Slide 1 of 10
 Nosso Segredo  cover
Boku no Hero: Agente Venom cover
love you forever  ever.... cover
Izuku Midoriya,: Uma Nova História  cover
A nossa vez cover
Você é tão irritante ( imagine Bakugou )  cover
Cardigan ── 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔 𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 cover
Izuku o Leão da UA cover
♡APAIXONADO PELO MEU MELHOR AMIGO♡ cover
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖 cover

Nosso Segredo

21 capítulos Concluído Maduro

Midoriya Izuku, um aluno da UA com a mesma individualidade de seu herói favorito All Might, Ashido Mina, uma aluna da UA com a individualidade ácido ambos querem se tornarem heróis profissionais, mas primeiro precisam estudar e muito, mas durante um dia Ashido convida Izuku para ajuda-la nas matérias o que os dois não pensavam era que um sentimento podia surgir entre eles.