Story cover for Bungo Stray Dogs reagindo a... [PARADA] by Akiranosaiki
Bungo Stray Dogs reagindo a... [PARADA]
  • LECTURAS 9,626
  • Votos 400
  • Partes 4
  • LECTURAS 9,626
  • Votos 400
  • Partes 4
Concluida, Has publicado feb 24, 2021
A Agência de Detetives e a Máfia do Porto apareceram de repente em uma sala, onde uma garota tem o controle. E agora? 

 Agora eles irão reagir a coisas sobre eles mesmos e qualquer outra coisa que a garota queira, até existir a possibilidade de todos voltarem.

-Atenção: Esta história se passa depois do fim da 3 temporada, o mangá não está incluso.
Todos los derechos reservados
Regístrate para añadir Bungo Stray Dogs reagindo a... [PARADA] a tu biblioteca y recibir actualizaciones
O
#1akuhigu
Pautas de Contenido
Quizás también te guste
Rastros do passado: Mistério - Soukoku de https_IsaaYMKS
8 partes Continúa Contenido adulto
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★ Já se passaram mais de cinco anos desde que um grupo de criminosos conseguiu escapar das garras da polícia e desde então a cidade virou de cabeça para baixo. Nos últimos anos, cerca de 20 crianças e adolescentes desapareceram misteriosamente, e algo tem atormentado os investigadores: esse grupo, completamente desconhecido, NUNCA deixou nenhuma pista. Em 2026, duas renomadas delegacias foram convocadas para se unir na busca por respostas. Entre os detetives destacados, os principais de cada uma das delegacias foram escolhidos para liderar a investigação: Chuuya e Dazai. Entretanto, ambos, acostumados a enfrentar esses casos individualmente não estavam preparados para trabalhar em equipe. Seus chefes os informaram sobre a parceria de última hora deixando-os surpresos e confusos ao se reencontrarem anos depois por uma coincidência. O que tornava a situação ainda melhor era o fato de que eles haviam sido colegas de sala no passado, e ambos eram conhecidos por não se darem bem. Agora além de lidar com problemas no trabalho, Nakahara descobriu uma 'maldição'... O dom de ver os mortos. Tal habilidade irá colaborar ou prejudicar o processo de investigação? ___________________________________________ História original minha! Plágio é crime. ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Quizás también te guste
Slide 1 of 10
"Hospicio" - Grupo de zap de BSD + S/n cover
Pѳɗɛɱѳร ɱuɗɑʀ ѳ Բutuʀѳ!? cover
Um caso interessante cover
𝘕𝘦𝘰𝘯 𝘔𝘰𝘰𝘯 - 𝘋𝘢𝘻𝘢𝘪 𝘖𝘴𝘢𝘮𝘶 𝘹 𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢  cover
Uns dias na Agencia de detetives Armados. cover
Oito Minutos cover
Rastros do passado: Mistério - Soukoku cover
Cinco taças de vinho e uma de vinagre - Soukoku cover
O disfarce dos Condenados cover
Soukoku Beast AU: Stay with me cover

"Hospicio" - Grupo de zap de BSD + S/n

28 partes Continúa Contenido adulto

S/n se juntou a Agência de Detetives recentemente e Dazai viu uma oportunidade para criar um grupo da Agência com a Máfia e mais algumas pessoas por ai, ele só não esperava que aquele grupo no WhatsApp ia virar um verdadeiro hospício e, de vez em quando, um cabaré. ⚠️AVISOS:⚠️ - Sim, vão ter shipps e não, talvez não agrade todo mundo, qualquer coisa vai ler outra fanfic ué; - A história terá palavras de baixo calão e insinuações de sexo, mas nada muito explícito, até porquê eu não sei escrever; - Terão piadas pesadas e com tópicos sensíveis, peço pra que vocês levem na brincadeira e não fiquem tacando hate nos comentários, se não se sentir confortável com piadas desse tipo, é só não ler e, se precisar de alguma ajuda, meu pv ta aberto, só não sei se vou responder tão cedo porque essa porra de Wattpad não notifica; - A fic só vai ser inspirada de todas as loucuras da minha cabeça então, se alguma coisa ficar parecida com outra fic, eu sinto muito, me avisem nos comentários; - A S/n vai ser inspirada em mim, ou seja, vai ter esquizofrenia e raiva constante, mas isso é só um detalhe; - Não aceito adaptações, plágio é crime; - Estou postando essa fanfic no Wattpad, se você estiver lendo em algum outro site, cuidado com vírus e malware. Boa leitura!