Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x Leitora
  • Reads 338,110
  • Votes 24,110
  • Parts 28
  • Reads 338,110
  • Votes 24,110
  • Parts 28
Ongoing, First published Mar 22, 2021
🔞 O conteúdo é voltado para o público adulto, recomendado para maiores de 18 anos, contém descrições explícitas 🔞

S/N é a nova cadete, formada em 845, escolheu servir a Tropa de Exploração, como forma de vingar a morte de seus pais, embora ela nunca tivesse descoberto como eles haviam morrido. Levi Ackerman já estava de olho no potencial de combate de S/N, quando seu esquadrão sofreu grandes perdas durante a exploração no mesmo dia da queda de Shinganshina, ele a colocou como nova recruta de seu esquadrão. 
Embora ele tivesse colocado-na apenas por suas habilidades, aos poucos o Capitão foi se apegando cada vez mais pela nova recruta.

Explicações: 

S/N = Seu nome 

Seu sobrenome é Sprousse, mas se não gostar pode imaginar qualquer outro.

Levi Ackerman tem 30 anos, e S/N 23.
All Rights Reserved
Sign up to add Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x Leitora to your library and receive updates
or
#2aot
Content Guidelines
You may also like
A Enfermeira do Traficante  by autoramix
134 parts Complete
Livro registrado e de minha inteira autoria. Manu... Ela é o tipo de mulher que faz um cara como eu pensar duas vezes antes de puxar o gatilho. Isso me tira do eixo. Cada vez que ela aparece, o mundo ao redor desaparece. Eu tento me controlar, mas quando olho pra ela, é como se alguma coisa dentro de mim quebrasse, um pedaço que eu nem sabia que existia. Porra, ela me faz sentir... e isso me ferra de um jeito que nem consigo explicar. Eu já vi de tudo nessa vida, mas o que sinto por ela é diferente. Uma parada que não dá pra ignorar ou fugir. Se alguém tentar tirá-la de mim, não vai sobrar pedra sobre pedra. "Passo a mão no rosto, irritado, os olhos escuros, cheio de ódio!" Eu sei que sou uma fera, e ela é a única coisaj que consegue domar essa porra que eu tenho aqui dentro. Só que eu também sei o que a maldade do mundo é capaz de fazer com alguém como ela, alguém que brilha, que é puro demais pra esse inferno que eu vivo. Não ligo se ela odeia minha forma de cuidar, de proteger. Não tem outro jeito. Se for pra mantê-la viva, eu faço o que tiver que fazer, nem que tenha que prendê-la ao meu lado pra sempre. " Meu corpo treme, e soco o espelho " Ela não entende o que eu sinto, o quão fundo vai isso. Ela acha que é só controle, só ciúme, mas vai além. Muito além. Eu faria qualquer coisa por ela. Qualquer coisa. Ela é a razão de eu manter o morro em paz, de segurar a minha fúria... porque se ela for embora, mano, vou detonar tudo! 🚫 Não autorizo repostagem 🚫Plágio é crime então não faça 🚫Proibido para menores de 18 anos
You may also like
Slide 1 of 10
Através das Grades [M] cover
Era Uma Vez... cover
Calmaria  cover
HEART GAME (G!P) cover
policeman jjk+pjm cover
Eu me encantei, minha futura mulher cover
Meu possessivo  cover
CAMREN HOT cover
A Enfermeira do Traficante  cover
Terra de Ninguém. cover

Através das Grades [M]

50 parts Ongoing

+16| a visita íntima era apenas um detalhe em um jogo maior, o jogo do amor.