ALPHA 9: Hoje e Sempre!
  • Reads 12
  • Votes 1
  • Parts 3
  • Reads 12
  • Votes 1
  • Parts 3
Complete, First published May 03, 2021
Em um mundo dominado por animais modificados, chamados Anibots, que causam destruição e sofrimento. Caçadora, uma jovem de atitudes estranhas e com um passado desconhecido, se torna voluntária para participar do treinamento dado pela empresa Alpha 9, cujo aparente objetivo é capturar esses animais e restabelecer o equilíbrio de toda humanidade. Ao passo que concentra suas forças na erradicação dessas criaturas, Caçadora descobrirá a verdadeira origem dos problemas.

(☞゚ヮ゚)☞ Livro degustação! Obra completa disponível para compra no link da Bio.
All Rights Reserved
Sign up to add ALPHA 9: Hoje e Sempre! to your library and receive updates
or
#310fiction
Content Guidelines
You may also like
Estoque de renascimentos: a garotinha varre o Apocalipse by MixPass1234567890
30 parts Ongoing
Sistema pós-apocalíptico + Espaço + Estoque + Edifício Base + Chumbo Feminino Forte + Harém Reverso + Not a Mary Sue] Quem disse que uma criança de cinco anos só pode ser um fardo? Yun Xiaoxiao, um formidável sobrevivente no mundo pós-apocalíptico, renasce seis dias antes do apocalipse chegar. Não amada por ambos os pais e indesejada após o divórcio, ela decide resolver o problema com as próprias mãos. Com apenas cinco anos, ela fica furiosa. Ela esvazia os supermercados e concessionárias de carros 4 S do pai, levando-o ao hospital. Armada com um super sistema em um mundo devastado por zumbis, temperaturas extremas e chuva ácida, ela acumula suprimentos suficientes para durar várias vidas. Ela se torna uma maníaca construtora de bases, construindo a fortaleza mais forte do mundo pós-apocalíptico. Sunny Boy Next Door: "Pequeno, quer que o irmão mais velho cante uma canção de ninar para você?" Bandido azarado: "Garoto, o que você quer? Vou pegar para você." Cool Big Brother: "Não tenha medo. Estou aqui." Yandere Hottie: "Pequeno, me chame de irmão mais velho e matarei todos por você. Que tal isso?" Hot-Tempered Brawler: "Shorty, quem está intimidando você? Vou espancá-los até a morte!" ... Yun Xiaoxiao levanta apressadamente a mão, "Pare, pare! Posso enfrentar dez de uma vez!" "Quem ousar me intimidar, eu mesmo acabo com eles!" (Esta história não tem pares românticos. Leitores que se importam com isso, por favor, sejam cautelosos.) (A protagonista feminina parece inocente por fora, mas na verdade é um lobo em pele de cordeiro. Sua personalidade foi moldada pelo mundo pós-apocalíptico, crescendo além dos limites das regras normais. Então ela é um pouco implacável, um pouco selvagem, um pouco perversa...)
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ── 𝘨𝘭𝘦𝘯𝘯 𝘳𝘩𝘦𝘦│REESCREVENDO by saturnbluue
20 parts Complete
𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥𝗚𝗟𝗢𝗪 ❯ 10 de outubro de 2010. O dia em que o mundo chegou ao fim ─ e ninguém teve tempo de entender como. Ninguém sabe como começou. Um vírus, talvez. Ou algo pior. O que antes eram pessoas, agora são mortos famintos vagando pelas ruas ─ e ninguém, nem mesmo o governo, soube impedir a queda. Atlanta caiu. A cidade que deveria ser um refúgio se transformou em um pesadelo infestado de mortos. O governo tentou conter o desastre com bombas, mas tudo o que conseguiram foi espalhar ainda mais o desespero. Agora, os poucos sobreviventes vivem escondidos, lutando não só contra os mortos, mas contra o medo, a fome e uns aos outros. Agora, 𝗩𝗶𝗿𝗴𝗶𝗻𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 luta para sobreviver nos arredores da cidade, em um acampamento improvisado ao lado da cunhada, do sobrinho e do melhor amigo de seu irmão - o mesmo homem que a tirou da segurança relativa de sua cidade natal na esperança de escapar do pior. Mas o pior chegou mesmo assim. À medida que a luta pela sobrevivência se torna mais desesperadora, Virginia sente que está cada vez mais longe do que costumava ser. No meio desse caos, surge 𝗚𝗹𝗲𝗻𝗻 𝗥𝗵𝗲𝗲 - que se tornou mais do que apenas um companheiro de sobrevivência para ela. Alguém por quem ela estaria disposta a arriscar tudo. Enquanto o tempo se esgota e o perigo se aproxima, Virginia vai precisar enfrentar suas próprias limitações, desconfianças e, talvez, aceitar que a sobrevivência vai exigir mais do que força - vai exigir coragem para se entregar ao que ela nunca imaginou sentir no fim do mundo, e, talvez, abrir mão da própria humanidade. Mas, em um mundo onde a morte é constante e o amanhã incerto, o que ela estará disposta a fazer para se manter viva? E, mais importante, o que estará 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗿? ──────────── 𝗕𝗘𝗚𝗜𝗡
You may also like
Slide 1 of 10
Mercado de Carne Alienígena - Livro 1 cover
Among The Shadows: (Os Profanos) Livro 01 cover
THE GLASS BALLERINA  cover
Então vamos ser um doce pequeno A! cover
Estoque de renascimentos: a garotinha varre o Apocalipse cover
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ── 𝘨𝘭𝘦𝘯𝘯 𝘳𝘩𝘦𝘦│REESCREVENDO cover
𝗔𝗖𝗘 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 ● Mike Wheeler cover
Stars will guied you home| Jurassic World Acampamento Jurassico  cover
Casada com um lobo feroz cover
MEU SÓCIO É UM BABACA cover

Mercado de Carne Alienígena - Livro 1

49 parts Complete

Ontem eu era um ser humano. Hoje não passo de um pedaço de carne. Houve um tempo em que duvidei da existência de alienígenas. Agora sou um crente. Estou sozinho no palco, vulnerável, assustado, suando sob os holofotes. Enquanto isso, uma multidão de monstros alienígenas está dando seus lances. O prêmio? Eu. Este lugar é um mercado de carne. Literalmente. Para essas feras alienígenas, não sou nada além de uma iguaria. Um pedaço saboroso de comida exótica. Exceto pelos alienígenas que realmente acabam me reivindicando. O Raksha. Cinco machos aterrorizantes de pele roxa, todos músculos ondulantes e domínio alfa rosnado. Esses caras têm um tipo diferente de fome ardendo em seus olhos laranja. Eles me possuem agora, corpo e alma. Eu sou seu bichinho de estimação, seu brinquedo. Deles para usar, compartilhar, dominar como acharem melhor. Acontece que os Raksha têm um problema. Suas fêmeas se foram, dizimadas por uma praga mortal. Toda a sua espécie agora está condenada à extinção. Por alguma razão, eles acham que eu posso ajudar. E eles estão prestes a me mostrar como. Eu diria que minhas chances de retornar à Terra são mínimas. Quando os Raksha terminarem comigo, talvez eu não queira mais.