Um Clichê Sobre Jaquetas de Couro e O Filho da Minha Madrasta (DEGUSTAÇÃO)
  • Reads 72,347
  • Votes 2,313
  • Parts 11
  • Reads 72,347
  • Votes 2,313
  • Parts 11
Complete, First published Jul 13, 2021
*HISTÓRIA COMPLETA DISPONÍVEL NA AMAZON.*


Blair é uma adolescente mimada que vive com o seu pai, o delegado mais durão da cidade. Ela perdeu a sua mãe num trágico acidente quando ainda era criança e desde então ela faz tudo para agradar o papai... Até que ele resolve se casar com outra mulher e Blair descobre que terá de conviver com sua nova madrasta e o filho dela Steven Clark: O garoto mais rebelde e gato da escola, por quem Blair sempre foi apaixonada.

Dividir o teto com o amor da sua vida pode ser um conto de fadas se ele for um príncipe encantado, agora se ele for um badboy anarquista... Bom, pode ser melhor ainda!


⚠ Plágio é crime! História registrada podendo ser comprovada a autenticidade autoral. Qualquer forma de cópia ou adaptação estará sujeita a penalidade. 🚫
Não aceito adaptações da obra.
All Rights Reserved
Sign up to add Um Clichê Sobre Jaquetas de Couro e O Filho da Minha Madrasta (DEGUSTAÇÃO) to your library and receive updates
or
#131literaturafeminina
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Perfeito Acidente cover
Grávida do meu melhor amigo (CONCLUÍDO) cover
Sempre com você cover
Possessive - Kabrinha cover
Romance Criminoso  cover
Uma gravidez na adolescência cover
Meu marido indesejado cover
Brigas em excesso | MIOTELA cover
ᴇɴᴛʀᴇ ᴊᴏɢᴏs ᴇ sᴇɢʀᴇᴅᴏs   cover
Se Faz Sentir, Faz Sentido cover

Perfeito Acidente

11 parts Ongoing

Desde seus 18 anos, Théo dedicou a vida em sua carreira de médico, deixando de lado sua vida pessoal, inclusive a amorosa, mas tudo muda quando Ana Luísa pisa em seu consultório. Théo se encanta com a bela mulher, mas se desanima ao descobrir o motivo que a traz para aquela consulta. * Apenas 10 capitulos aqui no Wattpad, os outros estarão disponíveis na Noveltoon, também de forma gratuita. Link no meu perfil.