(Aviso: +18, cenas hots explícitas com 2 e 3 indivíduos) (Azriel x OC x Cassian)
O passo foi dado, ela já se jogou no abismo...
Luna confessou seus sentimentos pelos Illyrianos mais conhecidos e temidos em Prythian: Cassian e Azriel. Graças ao Caldeirão, ela descobriu ser correspondida, mas... e agora? Como ela vai sobreviver ao turbilhão de emoções causado pelo relacionamento instável e complicado com os dois? Afinal, enquanto um é fogo, o outro é gelo. Balançando entre os extremos, correndo o risco de um deles ser seu parceiro... Se ela precisar, como escolherá quando o amor com ambos, fora e dentro do quarto, é tão bom?
Como se já não bastasse a confusão em seu coração, sua mente continua sendo a mesma traiçoeira de sempre, impedindo-a de seguir em frente. Portadora de um passado infernal, Luna sabe que agora, no presente, está segura, afinal, o macho que a tinha aprisionado foi morto por Azriel há anos, junto aos seus seguidores; então por que seus demônios não vão embora? A cada dia que se passa ela caça os fantasmas de seu passado.
O que fazer quando eles decidem caçá-la de volta?
Agora os Legados de Hybern estão lá, à espreita, escondidos em meio à multidão, apenas esperando o momento perfeito para capturar o item mais importante, aquilo que finalmente lhes dará força para começar uma nova rebelião.
Uma nova criatura mística, poderosa e valiosa demais para ser deixada de lado.
Quem irá encontrá-la primeiro?
(Aviso: está história possui cenas de sexo explícito e gatilhos (suicídio, tortura, estupro e depressão), se você não gosta, é só não ler :D)
História iniciada: 22/07/2021.
História finalizada: -
(A primeira fanfic onde a protagonista fica com Cassian e Azriel. Plágio é crime ;D)
Ranking mais marcante:
2º Feérico
2º Escuridão
3º Erótica
7º Prythian
10º Bissexual
Hwang In-ho achou uma nova obsessão. Uma nova jogadora chamou sua atenção a partir do momento que seus olhos se encontraram com os dela.
Mas, será que essa sua nova obsessão atrapalhará o funcionamento dos jogos?
Até onde ele está disposto a ir por ela?