Para Scarllet, sua vida deveria ser seguida à risca, com muitas expectativas a cumprir. Ao crescer cercada por muros de colégios internos, obedecendo normas, e prestes a completar dezoito anos, se vê totalmente presa em um mar de conflitos. Certamente, seu passado e futuro, tivera sido traçado antes mesmo de completar seus dois primeiros meses de vida.
Ao passar dezessete anos sobre a custódia de "desconhecidos", sendo protegida de sua própria história, Scarllet passa a sentir as diferenças de seu mundo, simultaneamente.
O poder, é essencialmente o que retém o peso do seu sobrenome. Mas, ao viver uma vida de mentiras, as circunstâncias tornam-se excessivas. A maior de todas as regras, implantada desde os seus sete anos: Fique longe de garotos.
Porém, domada subitamente pelos instintos, surgem as dúvidas. Por que?
Logo, lembranças e traumas enterrados, a arrancam de sua zona de conforto, após notar que o sentimento confuso e desesperador que sente por Thomas, o garoto que por dez anos esteve fora de sua vida, é totalmente inusitado. Uma vez que jurou a si mesma, que o odiava profundamente.
Thomas, entretanto, parece convicto a tê-la para si. Com segredos profundos, e um sobrenome que poucos podem proferir, ele carrega para si, memórias supostamente intimidantes.
Em meio às ações de Scarllet e Thomas, a situação irá se desandar para um final violento e dificultoso, onde precisarão lutar para estarem juntos, assim como na primeira vez, e assim como na última noite.
‼️CLASSIFICAÇÃO PARA +16‼️
(GATILHOS, CENAS DE SEXO EXPLÍCITO, ABUSO PSICOLÓGICO)
PLÁGIO É CRIME. Obra original e minha.
All Rights Reserved