Harry Potter.
O Menino-Que-Sobreviveu, Herói do Mundo Mágico, Mestre da Morte.
Ele era leal a seus amigos. Ele até sacrificaria sua vida para salvar seus amigos. Ele morreu para salvar o Mundo Mágico, mas a que custo?
Após a guerra com Voldemort, Harry sentiu como se metade de sua alma tivesse deixado seu corpo. Tristeza e pesar o seguiam como uma nuvem onde quer que fosse.
Toda noite ele dormia, ele sonhava com um olho vermelho em sua mente, se infiltrando em seus pesadelos. No final das contas, tudo o que ele fez valeu a pena? Todo o derramamento de sangue, a morte desnecessária, as Horcruxes... algo disso era necessário para salvar o mundo? Essas perguntas continuaram girando em torno de sua cabeça, sem resposta.
Um dia, todas essas perguntas foram deixadas de lado quando o Lorde Goblin, Ragnarok, lhe enviou uma coruja sobre sua herança em Gringotes.
Harry estava furioso. Ele tinha sido cegado pelo fascínio da Luz. Tinha sido traído por Alvo Dumbledore. Tinha sido jogado perfeitamente como um fantoche.
Ele queria vingança.
Quão? Bem, essa parte foi fácil. Ele, Harry Potter, é o Mestre da Morte.
Armado com sua herança e seus poderes, Harry decidiu voltar no tempo aos 8 anos de idade. Desta vez ele sabia seu futuro. Desta vez, ele poderia jogar com Alvo Dumbledore.
O mundo mágico não sabe o que está prestes a enfrentar.
Seja cauteloso. O Último Dragão se ergue e verá o mundo queimar pela chance de construí-lo novamente. Ele tem uma visão de uma nova sociedade que renasce das cinzas, e não vai parar por nada para ver isso acontecer.
Harry Potter/Tom Riddle
[ @Kanzakiciel ] Tradução
O Lorde das Trevas descobre a verdade sobre Harry Potter na Floresta Proibida, e as revelações desencadeiam consequências inimagináveis. Lord Voldemort venceu... e a distopia é implacável.
Uma história sobre um herói caído, desejos obscuros e a obsessão de um Lorde das Trevas por algo que perdeu - e que, mesmo sem admitir, ainda deseja: uma alma.
𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑜𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑒 [𝐎𝐛𝐬𝐢𝐝𝐢𝐚𝐧𝐩𝐞𝐧]. 𝑇𝑟𝑎𝑑𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑎𝑑𝑎𝑝𝑡𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑟 [𝐇𝐨𝐤𝐮𝐁𝐫], 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑏𝑟𝑎 𝑖𝑛𝑐𝑟𝑖́𝑣𝑒𝑙. 𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑐𝑟𝑒́𝑑𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛𝑐𝑒𝑚 𝑎̀ 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑜𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙.