Houve um momento em que o príncipe Nuada não sentiu raiva dos humanos.
Durante seu exílio, observando os humanos, uma criança cruzou com seu caminho nas ruas escuras da cidade. Ela tinha um sorriso gentil em suas bochechas gordinhas enquanto tentava entregar comida para o Sr.Wink. O troll tentou assustá-la, mas ela não fugiu, o oposto aconteceu, ela entregou a comida e abraçou a perna dele. Nuada se aproximou vendo uma pequena bolsa rosa com ela.
A garotinha o olhou, depois que se afastou do troll, e retirou da bolsa mais um recipiente de comida. Nuada olhou para ela com total desdém e mesmo assim ela sorriu e deu-lhe a comida antes de ir embora do beco, deixando um elfo e troll confusos. Todas as noites ela vinha com comida e entregava aos dois, e os mais seres que ela via. Nuada se permitiu se afeiçoar com aquele humano pequeno, e ela o fazia sorrir mesmo por milésimos de segundos. E durante uma das visitas habituais deles, ela apareceu machucada.
- Quem fez isso?..- Nuada rosnou ao inspecionar o ferimento. Ela tinha arranhões e um grande hematoma na bochecha..- Responda humana!.
Apesar do grito exigente, ela sorriu para tranquilizar, e deixou os potes de comida.
- Estou bem, meu príncipe..- Ela respondeu sorrindo ao pegar a mão dele, ela o chamou assim naquela noite.
Depois daquela noite ela nunca mais retornou para eles.
Nuada sabia que devia estar aliviado por aquela humana ter ido embora, mas porque seu peito doía tanto?. Sem saber como lidar com aqueles sentimentos ele voltou com sua raiva aos humanos dez vezes pior. Após alguns anos quando finalmente ele rastreou o pedaço da coroa, e quando estava prestes a rouba-la, um portal se abriu e de lá uma mulher caiu em cima dele.
.
.
OBS: Os personagens de Hellboy não me pertencem, eles pertencem a Mike Mignola. Somente os personagens são meus. Plágio é crime por favor não copiem.
Após um acidente Lílian fica presa em uma ilha, mas o que ela não sabe é que aquele lugar está cercado de mistérios e segredos; junto com uma alcatéia de homens famintos...