"Ela queria poder viver um filme com ele, ser a garota que chega, consegue um espaço para ficar e acaba ali pra sempre, mas tinha plena noção de quem nem tudo era perfeito assim e que a vida dele era complicada demais. Exatamente como Bob e Charlotte, os protagonistas de Lost In Translation.
Charles e Cécile estavam na cidade correta, em um ótimo momento e com decisões demais para serem tomadas. Ela tinha sua carreira decolando, talvez fosse a escritora mais popular do mundo naquele instante e ele era um piloto conquistando seu espaço, mesmo que não da maneira que sonhou. Tinha tanta coisa para acontecer, mas eles queriam fazer isso juntos, lado a lado, compartilhando tudo possível um com o outro. "
Uma escritora com uma crise enorme no casamento e um piloto que decidiu se casar. São problemas distintos, mas realidades muito iguais, até onde se deve ir pra encontrar o verdadeiro amor?
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobilistica Scuderia Ferrari, com as seguintes funções:
Administrar as redes sociais de Charles, o acompanhar em todas as entrevistas, cuidar de sua agenda de compromissos e estar presente em todos os eventos ao lado do piloto.
Amelie já sabia que não seria fácil lidar com tantas responsabilidades, mas não imaginava que Charles viraria sua vida de cabeça para baixo, sendo a sua maior dor de cabeça e teste de resistência para se manter dentro da equipe.