Desolation | Drarry
  • Reads 14,479
  • Votes 1,857
  • Parts 51
  • Reads 14,479
  • Votes 1,857
  • Parts 51
Ongoing, First published Feb 10, 2023
Mature
1 new part
Harry Potter estava morto.

A guerra acabou.

Todo o Mundo Mágico estava finalmente sob o regime de Voldemort.

E Draco Malfoy fazia parte do círculo mais íntimo do Lorde das Trevas.

Oito anos após a Batalha de Hogwarts, e com a aparição repentina de Hannah Abbott na porta da Mansão, Draco se depara com o desmantelamento de todas as duras verdades com as quais aprendeu a conviver.
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add Desolation | Drarry to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Beauty and the Beast // Drarry by LucyAgatha06
7 parts Ongoing
A fic onde Draco Malfoy é um jovem excêntrico vivendo em um vilarejo francês nada liberal no fim da idade média. Depois de um vacilo do pai, Draco se vê obrigado a ir para um castelo em ruínas e viver com uma temida Fera. Mas e se tudo que ele acreditasse na verdade fosse uma mentira? E se Draco, que estava preparado para a morte, se vê diante da vida em plenitude ao encontrar um lar, uma família e um mistério a ser desvendado? ou A fic onde Harry Potter é um príncipe que vivia feliz com seus pais e padrinhos até que um grande lobo matou brutalmente James e Lilly. Para se vingar, o jovem herdeiro matou a hedionda fera, sem ter o conhecimento que, ao cometer tal ato, estaria traçando todo o seu trágico futuro. Estaria... amaldiçoado. Agora ele é a fera, mas por quê? Ele não sabe. Agora com o tempo se esgotando, Harry faz de tudo para que Teddy fique seguro, já que não há outras alternativas para ele além da morte. Ou será que há? A única certeza de ambos os garotos é que a vida não é um conto de fadas. ❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣ Fic que pega alguns personagens de Harry Potter (direitos autorais da J.K.Rolling), e coloca em um enredo baseado (mas com significativas mudanças) no conto de fada da Bela e a Fera. Não irei romantizar o sequestro, coação, dentre outras coisas problemáticas como o conto de fadas faz. E a linguagem da fic mistura um pouco de palavras complicadas por causa da época, com algumas gírias atuais. Contém: Drarry e Wolfstar principalmente. Recomendado: Para +16 PLÁGIO É CRIME: não aceito imitações ou adaptações, os personagens e o conto estão ai para vocês fazerem o que quiser, mas como eu encaixei isso na minha história é propriedade minha. Aceito críticas construtivas na dm.
Peanuts 2006: Notas de Beethoven | Schrucy by Princess__Venus
40 parts Ongoing
Oito anos se passaram desde que Lucy Van Pelt deixou sua cidade natal para viver em Londres com sua família. Agora, aos 17 anos, ela está de volta, mas tudo está diferente: seus antigos amigos cresceram, amadureceram, e o colégio não é mais como ela lembrava. No meio de todas essas mudanças, um detalhe permanece o mesmo - sua paixão inabalável por um certo loiro pianista. Antes, ele era apenas o garoto quieto que passava horas ao piano, ignorando completamente seus avanços. Agora, é o um dos estudantes mais falados da escola: bonito, pianista talentoso, inteligente, jogar de baseboll e ainda mais inacessível do que nunca. Mas Lucy nunca foi de recuar diante de um desafio. Determinada a reconquistar seu lugar ao lado dele - mesmo que seja apenas no banco do piano - ela retorna com sua confiança inabalável e sua língua afiada. No entanto, o que começa como a velha dinâmica de sempre lentamente se transforma em algo maior. Entre olhares furtivos, notas musicais e provocações persistentes, Schroeder começa a perceber que Lucy não é apenas a menina insistente do passado. E, enquanto os sentimentos dele mudam, o colégio inteiro também percebe - o que desperta ciúmes nas moças, fofocas pelos corredores e conflitos inesperados. Entre rivalidades, reconexões e melodias não ditas, Lucy e Schroeder embarcam em uma dança lenta e intensa de sentimentos, onde cada acorde pode aproximá-los ou separá-los para sempre. [Fanfic Lucy e Schroeder]
You may also like
Slide 1 of 10
Oxytocin | Drarry cover
Beauty and the Beast // Drarry cover
Peanuts 2006: Notas de Beethoven | Schrucy cover
Black Water || DRARRY cover
Minhas memórias de você cover
Era Uma Vez... cover
His Savior- Drarry cover
𝐷𝑎𝑑 𝑠𝑎𝑦𝑠 cover
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚 cover
Meu Veela Das Trevas cover

Oxytocin | Drarry

38 parts Complete Mature

Draco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Esta é uma tradução autorizada. "Oxytocin" do autor(a) WouldItWere. Também postada no meu Ao3 (@moonletterss). Não permito a repostagem da minha tradução] Link: https://archiveofourown.org/works/23636362/chapters/56728846