[Série: Método Abramović.]
Carlos nunca teve muitas certezas na vida, mas a única que teve nos últimos meses é que ela sempre aparecia em seus chamados. Contudo, naquela noite estava atrasada e isso nunca aconteceu antes, não era um grande atraso, sete minutos e contando, mas para o espanhol, soou como uma eternidade. Lembrou-se da infância que passou indo a igreja aos domingos e ouvindo o padre falar sobre o número da eternidade, não tinha muita certeza das palavras dele, nunca foi uma criança interessada na religiosidade, mas sabia que a mulher deveria ter uma resposta bem afiada para aquela lembrança. Cora sempre teve todas as respostas do universo na ponta de sua língua.
Domingo, ninguém gosta de trabalhar no dia sagrado, ninguém além deles, Carlos e Cora se completavam nessas pequenas coisas, poderiam estar em qualquer lugar do mundo, como sempre acontecia, mas de alguma forma, acabariam dando um jeito de jantar e conversar sobre seus domingos.
SÉRIE GRAND CHELEM | LIVRO 2
Max Verstappen sempre teve o automobilismo em sua vida, ocupado boa parte do seu tempo, lhe instigando a vencer e vencer.
Marie-Anne Dukman também sempre esteve em sua vida, ocupando o que sobrava do tempo, lhe apoiando em tudo que fosse necessário.
Em algum momento, Verstappen precisou fazer sua escolha: seguir no automobilismo ou passar o restante de sua vida preso no marasmo da cidade em que nasceu.
E ele fez sua escolha. E ela causou sua maior dor.
Porque Marie-Anne não é como as outras garotas. Ela é a tempestade mais arrasadora. É a chama impagável. É inesquecível e Max sabia disso como ninguém.
instagram da personagem: @marieannedukman