𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑
  • Reads 2,706,585
  • Votes 201,271
  • Parts 60
  • Reads 2,706,585
  • Votes 201,271
  • Parts 60
Ongoing, First published Oct 19, 2023
1 new part
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! 

Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara, corpo robusto e atraente, olhos azuis e um passado que me intriga.

Na noite do casamento da minha mãe, deparei-me com ele, uma presença intrigante vestindo uma máscara adornada com chifres. Estava destinada a cruzar seu caminho, mas não contava com tantos traumas deixados por ele em mim. Fui embora após uma tentativa de assassinato, e retornei mais forte. Tornando-me uma agente policial da Interpol, sedenta pelo sangue de um psicopata implacável chamado Kastiel Kaltain. Andei entre uma linha tênue entre o céu e o inferno com ele, e quer saber? O inferno não é tão ruim como dizem ser...
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑 to your library and receive updates
or
#12suspense
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Dear Hautend Hell cover
My Luna cover
DESTINO TRAÇADO  cover
collide | charles leclerc  cover
Cidade dos Corações Sombrios | Livro 1 | ✓ cover
Meu pega e não se apega. cover
No complexo do Alemão  cover
My Private Shadow cover
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋  cover
OBUMBRATIO :: LIVRO UM  cover

Dear Hautend Hell

25 parts Ongoing

ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! Em meio ao todo trauma acontecido na minha vida eu fui treinada a lutar e defender para qualquer pessoa que ouser tocar na minha alma, para aquela pessoa que deseja saber sobre meu coração quebrado. Depois da morte dos meus pais em um acidente de carro eu cresci com o meu irmão sendo criada por ele, treinada por ele. Minha vida sempre foi humilde e eu nunca tive a capacidade de reclamar disso, mas ao momento que você vê seu irmão casando e é obrigada a morar com uma família no qual você não conhece é bizarro. Eu sentia desde do início que alguém estava escondendo algo, que aquela família seria uma forma de guerra dentro de mim, e que encarar aqueles olhos pretos não serviam para minha sanidade. Eu sabia que eles estavam escondendo alguma coisa e de alguma forma tudo aquilo ia ser descobrido. Mas eu também já sabia que tinha alguém que já sabia dos meus planos e me atormentava com perseguições diariamente como um psicopata, mensagens desconhecidas e uma máscara de caveira ridícula no meu incrível divino Hallowen.